Secretaria de Saúde em parceria com a PM realizam ação educativa sobre segurança e prática de direção defensiva em escolas e na Câmara de Vereadores de Iguaracy.


Secretaria de Saúde em parceria com a PM realizam ação educativa sobre segurança e prática de direção defensiva em escolas e na Câmara de Vereadores de Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Vigilância em Saúde, Atenção Básica, PSE, Diretoria de Cultura em parceira com a Polícia Militar de Pernambuco, através do Educador da Lei Seca, Cabo Danilo, realizaram nesta última quarta-feira (16), atividades educativas alusivas ao Maio Amarelo.
As atividade aconteceram nas escolas Judite Bezerra e Joaquim Alves no distrito de Jabitacá e na Câmara de Vereadores de Iguaracy.
Essa ação teve por objetivo educar os futuros e atuais pilotos e motoristas da região sobre segurança e a prática de direção defensiva.
O Governo de Iguaracy e a Policia Militar de PE, juntamente com as equipes envolvidas estão de parabéns pela iniciativa que visa trazer mais segurança no trânsito para a população iguaraciense.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS