Bairro São Sebastião festejou ao som da Banda de Forró Fábio & Léo, dentro da programação do São João do Gonzagão.


Bairro São Sebastião festejou ao som da Banda de Forró Fábio & Léo, dentro da programação do São João do Gonzagão.

O Bairro São Sebastião vivenciou o São João nos Bairros nesta quinta-feira (21), a festividade começou loco cedo com o tradicional café da manhã, a partir das 18 horas tiveram inicio as apresentações culturais vindo em seguida a festa com banda de forró que atraiu um bom público.
Este ano, a organização do São João do Gonzagão em Iguaracy priorizou atrações ligadas ao forró pé-de-serra e contratou uma variada grade de atrações, onde vários artistas locais e regionais estiveram participando.
Para animar a noite desta quinta-feira no Bairro São Sebastião, subiu ao palco a banda de forró Fábio & Léo que deu um verdadeiro show de cultura nordestina, colocando todo mundo para dançar.
Visitantes compareceram ao Bairro São Sebastião para dançar forró e aproveitar o momento alegre e festivo.
Membros da equipe de governo, a exemplo do secretário de obras, Luciano Santana, da secretária de saúde, Joaudeni Cavalcante, do diretor de esportes, Adriano Siqueira e do chefe da Compesa, Ubirani Rodrigues, marcaram presença na festa, enquanto o prefeito Zeinha colocava a mão na massa juntamente com outros membros de sua equipe, finalizando os preparativos no Palhoção do Gonzagão que receberá na manhã desta sexta-feira (22), uma grande multidão para saborear mais um delicioso café da manhã e também participar de uma programação toda especial durante o dia e entrando pela noite.
Neste dia 22, a festa chega à Praça Antonio Rabelo, com o Palhoção do Gonzagão. Logo após o Café da Manhã, às 9h, começa o jogo do Brasil transmitido em um telão. Depois vem Júnior Mendes, Rimas e Canto, Leandro do Acordeon e Vaqueiro Matuto que farão 18 horas de muito forró.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1029057740552845

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS