Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 28 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 28 de junho de 2018.

 
(INJÚRIA E DIFAMAÇÃO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 282000JUN2108
Vítima : K. K. da S. F., solteira,agricultora.
Endereço : Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE.
Imputado : J. D. da S., agricultora.
Endereço : Bairro Frei Damião, Iguaracy-PE.
Resumo : Após solicitação da vítima, o policiamento fez deslocamento ao local citado, pois a mesma relatou ao efetivo ter sido difamada pela imputada. Diante da denúncia, o efetivo localizou a imputada, a qual foi conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis
--------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Trav. José Luiz da Silva, Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 280200JUN2018
Imputado : E. R. S.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : R. D. B.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima-2 : G. R.S.
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela enfermeira plantonista do Hospital Municipal, para que comparecesse aquele local, pois havia dado entrada 02 (duas) pessoas, vítimas de lesões causadas por arma branca. O policiamento deslocou-se ao referido nosocômio, onde ouviu relatos das vítimas, informando que ambas estavam na calçada da residência da vítima 01, quando foram surpreendidas pelo imputado, bastante alterado, o qual passou a provocar a vítima 01. Diante das provocações, a vítima 02, foi intervir na discussão, e acabou atingida com golpes de faca peixeira nas costas, pelo imputado, e a vítima 01, atingida com golpes na coxa. Após o ato, o imputado tomou destino ignorado. Diante do exposto, as vítimas foram socorridas ao hospital local e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e não correm risco de morte. A ocorrência foi repassada a DP para adoção das medidas cabíveis.
continua...
--------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 281100JUN2018
Imputado : G. L. J., Solteiro, Ajudante de Pedreiro
Endereço : COHAB, Tabira-PE.
Resumo : Durante rondas, o efetivo flagrou o imputado em atitudes suspeitas, e ao realizar a busca pessoal, localizaram no bolso da bermuda do mesmo um “big big” de CANABIS SATIVA (maconha). Diante do exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foram apresentados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Carapuça, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 281030JUN2018
Imputado : C. A.G. V. T., 23 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Sítio Distrito da Carapuça, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 01 : R. G. V. T. 53 anos, agricultora.
Endereço : Sítio Carapuça, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima 02 : A S. T., 64 anos, casado,agricultor.
Endereço :Sítio Carapuça, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações, o policiamento fez deslocamento ao endereço mencionado, a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, foi feito contato com as vítimas, as quais são genitores do imputado, e estes passaram a relatar que a vítima 01 foi agredida pelo imputado, o qual desferiu um chute e atingiu a mesma na perna direita. Após agredir a mãe, o imputado ainda quebrou alguns objetos da residência, evadindo-se logo em seguida. O policiamento realizou rondas e localizou o imputado, o qual se encontrava agressivo, sendo contido pelo efetivo. As partes foram conduzidas à DPC, onde na presença do policiamento, o imputado ameaçou as vítimas. Diante dos fatos narrados, a ocorrência foi repassada à autoridade policial competente, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS