Café da manhã no Bairro São Sebastião foi recorde de público


Café da manhã no Bairro São Sebastião foi recorde de público

Na manhã desta quinta-feira (21) aconteceu o tradicional café da manhã do Bairro São Sebastião, onde autoridades municipais e dezenas de pessoas se reuniram para prestigiar o evento, e provar as delícias oferecidas pela comunidade.
Com o apoio do Governo Municipal, os cafés dos bairros são realizados pelos próprios moradores e destacam-se sempre pelo acolhimento caloroso das pessoas, as comidas típicas juninas e, em especial, o valoroso empenho da comunidade na hora de fazer o banquete.
Sobre a mesa as principais comidas típicas juninas a base do milho.
Teve pamonha, Canjica, milho cozido, bolo de caco, bolo da mandioca, mugunzá, caldo de mocotó, quentão, e muitos outros pratos deliciosos, que só quem esteve presente pôde saborear.
Os cafés da manhã de ano houve uma inovação que foi a divertida brincadeira do quebra panela. Uma tradição junina que foi resgatada nesta nova gestão do governo do prefeito Zeinha. A criança aprovou!
Uma grande multidão formou fila ansiosos para saborear o café oferecido pelos moradores da comunidade que já tem or tradição ser um dos melhores cafés oferecidos dentro da programação junina.
Marcando presença esteve o prefeito Zeinha Torres. Ao lado do gestor muitos amigos e correligionários prestigiaram o evento, dentre eles, vereadores, secretários, diretores e membros da equipe de governo. Confira na foto acima.
Com muita alegria e animação, a programação de São João do Gonzagão em Iguaracy segue a todo vapor. Na manhã desta sexta-feira haverá o Café da Manhã no Palhoção no centro da cidade, e logo após, a partir das 8 da manhã começa a concentração para torcer pela nossa seleção. Durante todo o dia haverá muito forró no palhoção. Compareça!
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1027917127333573

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS