Palhoção do Gonzagão 2018 encerra as atividades com vitória da Seleção Brasileira e Forró da melhor qualidade.


Palhoção do Gonzagão 2018 encerra as atividades com vitória da Seleção Brasileira e Forró da melhor qualidade.

O governo que realiza calçamentos, que constrói praças, que livra um bairro inteiro de uma fedentina e que adquire veículos novos para o município, é o mesmo governo que investe na cultura e no lazer de sua população.
Devido ao grande sucesso do COPA NA PRAÇA no primeiro jogo do Brasil, realizado no Palhoção do Gonzagão, e que muitos torcedores pediram para repetir a dose, o prefeito Zeinha, como sempre sensibilizado com os desejos de sua população, além de colocar o telão na praça novamente, patrocinou uma banda de forró para os torcedores comemorarem o jogo do Brasil.
Uma grande multidão compareceu ao chamado do Governo Municipal e este foi sem dúvidas mais um evento de sucesso realizado pela administração "um novo tempo, uma nova história".
Apesar de muito cansado, haja visto ter que administrar o município e ainda participar de uma verdadeira maratona de eventos festivos, o prefeito Zeinha, que está sempre bem presente ao lado da comunidade, também participou do evento Copa na Praça.
O jogo nos momentos iniciais parecia que seria bem mais fácil, porém, a equipe adversário não deu mole e o jogo começou a ficar bem disputado. A seleção não se intimidou, partiu pra cima e não demorou muito e o Brasil fez seu primeiro gol.
Após o primeiro gol, a seleção brasileira esfriou um pouco e o ritmo de jogo caiu, ocorrendo momentos bem dramáticos ao sofrer arriscados contra ataques.
Para alegria da torcida, o Brasil despertou e fez mais um gol, consolidando a vitória e deixando a torcida mais tranquila.
Para este jogo, com a ajuda do Secretário de Obras, Luciano Santana e sua equipe, foram feitas algumas adequações significativas para melhorar a qualidade de imagem no telão.
Logo após o jogo, a comunidade foi convidada a dança muito forró ao som da Banda Rimas e Canto da cidade de Tuparetama. Para quem quiser contratar o grupo Rimas e Canto, anote o contato para shows (87)99817-9193 - (https://www.facebook.com/FernandoMarques.Vozesdoforro)
Em uma mesclagem de forró e poesia, o vocalista do trio, Fernando Marques, que também é secretário de cultura de Tuparetama, juntamente com demais componentes, deram um verdadeiro show de tradição sertaneja, expressando em rimas e canto o que há de melhor em nossa cultura raiz.
No controle do Som, Jailson Silva, do Trio Macambira. O Trio Macambira investiu pesado em equipamentos de som e também está com novo repertório. Contratos (98831-2448 e 98822-6332). Personalidades municiais e amantes do forró estiveram participando da festa oferecida pelo Governo Municipal.
O encerramento das atividades do Palhoção do Gonzagão 2018 em Iguaracy, não poderia ter sido feito em melhor estilo, com vitória da Seleção Brasileira, classificação para as oitavas de final e muito forró de alta qualidade.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?ref=page_internal

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS