Waldemar Borges através de emenda enviada a Paulo Câmara adquire motos que reforçarão a segurança em Iguaracy e Afogados


Waldemar Borges através de emenda enviada a Paulo Câmara adquire motos que reforçarão a segurança em Iguaracy e Afogados

O deputado estadual Waldemar Borges participou, na manhã desta terça-feira, da solenidade de entrega de 06 motocicletas que integrarão a frota do 23 Batalhão de Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira. 
As motos, adquiridas com recursos de emendas do parlamentar, irão patrulhar prioritariamente as cidades de Iguaracy e Afogados da Ingazeira. Representando o governador Paulo Câmara no ato, Borges destacou os investimentos do Governo de Pernambuco na segurança, que somados, chegam a ordem de R$ 4,5 bilhões de reais. 
As motos foram compradas atendendo a pleito do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e do vereador Daniel Valadares, de Afogados da Ingazeira. 
O prefeito Zeinha Torres comemorou. “Conversamos com o deputado para que também reforce a segurança no nosso município”, disse.
“São equipamentos importantes para auxiliar ainda mais no combate à criminalidade da região e da nossa cidade”, disse o vereador Daniel Valadares.
O coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá também destacou a importância das motos para atuação do 23º BPM.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS