Avanço: Iguaracy agora conta com caminhão coletor e compactador que será utilizado na coleta do lixo.


Avanço: Iguaracy agora conta com caminhão coletor e compactador que será utilizado na coleta do lixo.

A população de Irajaí, Jabitacá e Iguaracy a partir de agora já podem contar com um grande reforço na limpeza. Caminhão coletor e compactador vai ser utilizado e proporcionará maior agilidade e segurança na hora da coleta.
A prefeitura de Iguaracy, sob o comando do prefeito Zeinha Torres, entregou à população mais um serviço que vem melhorar ainda mais a administração pública. Trata-se de um caminhão coletor e compactador de lixo que tem o objetivo de auxiliar nos serviços de limpeza pública do município.
De acordo com o prefeito Zeinha, esse é mais um benefício que o município recebe em apenas um ano e seis meses de sua administração. “Em matéria de transportes, adquirimos dois veículos Gol, duas ambulâncias e mais uma moto para a Secretaria de Saúde, adquirimos também um Fiat Mobi para Assistência Social e estes veículos estão atendendo o corpo administrativo nas referidas secretarias, e agora, com os serviços que serão prestados através deste caminhão coletor e compactador, o município de Iguaracy só tem a continuar crescendo”, disse o gestor.
Em conversa com o secretário de administração do município, Marcos Henrique, este disse que o veículo tem capacidade para 15 metros cúbicos de lixo e que a coleta a partir de agora será feita de uma forma mais operacional e mais eficiente, preocupada também com a questão ambiental e com a segurança dos servidores que prestam os serviços.
O Governo Municipal de Iguaracy mais uma vez surpreende trazendo inovação, modernidade e desenvolvimento para o município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS