Prefeito de Iguaracy não nega as origens de sua trajetória e fica muito feliz com presente recebido.


Prefeito de Iguaracy não nega as origens de sua trajetória e fica muito feliz com presente recebido.

“Ganhei esse presente do meu amigo Antonio Fernandes (Bezinho), um amigo de longa data, uma pessoa que conhece tanto minha trajetória, que lembrou de mim ao ver essa miniatura que tanto retrata minha vida. Muito obrigado amigo, e tenha certeza que guardarei com muito carinho esse lindo presente”. Disse Zeinha.
O Prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, mais conhecido em nosso meio por “Zeinha Torres”, antes de se tornar administrador na cidade, exercia o cargo de motorista de ambulância a serviço da Secretaria de Saúde do município de Iguaracy. Apesar de ser filho de ex-prefeito e também vereador por quatro mandatos, ter sido vice-prefeito e também Diretor da Unidade Mista, Zeinha sempre fez questão de lembrar a todos, com muita humildade, que sua verdadeira profissão é a de motorista, cargo este ao qual é concursado com muita honra na prefeitura de Iguaracy e que no momento está de licença enquanto exerce o maior cargo do município, que é o de prefeito.
Conforme noticiado no blog do Magno, um dia após ser eleito, Zeinha soube que estava escalado para o plantão do dia seguinte, festejou a vitória até tarde da noite, e mesmo sabendo que seria o futuro prefeito do município, se apresentou às sete da manhã para o expediente normal de trabalho como motorista. “Chegando à garagem, um colega fez a troca de plantão comigo e disse que era o seu presente pela minha eleição”, relembra. Nas urnas, no dia anterior, ele havia batido o ex-prefeito Francisco Dessoles por uma diferença de 661 votos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS