Prefeitura e Secretaria de Saúde entregam novos kits aos Agentes Comunitários de Saúde em Iguaracy.


Prefeitura e Secretaria de Saúde entregam novos kits aos Agentes Comunitários de Saúde em Iguaracy.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), e a secretária municipal de Saúde, Joaudeni Cavalcante, na manhã desta segunda-feira (16), entregaram aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, novo fardamento, bolsas e material para trabalho.
A entrega dos 30 kits aconteceu na sede da Igreja Presbiteriana, onde mensalmente os ACS’s fazem reunião com o sindicato.
Além do prefeito e da secretária, estiveram presentes a primeira-dama do município, Mery Delanea, a diretora da Unidade Mista, Valdira Rabêlo e funcionários da Secretaria de Saúde.
Na ocasião, os ACS’s receberam novo fardamento (1 colete, 1 camisa manga longa e uma camisa polo), material de trabalho como: balança, fita métrica, caderno, lápis, canetas, prancheta, corretivo, borrachas e calculadoras.
No ato da entrega alguns ACS’s falaram, agradecendo ao prefeito e a secretária pelo reconhecimento e consideração a categoria, que a mais de oito anos, não recebiam se quer uma camisa! Que a última que tiveram pagaram do próprio bolso.
O prefeito Zeinha ressaltou que o compromisso da gestão com esses profissionais é essencial para o bom andamento dos trabalhos, parabenizando a todos pelo empenho e dedicação na execução de suas atividades.
É de fundamental importância que busquemos cada vez mais melhorar a qualidade dos serviços de saúde de nosso município, e em relação aos ACS, o que estiver ao meu alcance para valorizar ainda mais estes profissionais, farei sem dúvida alguma”, falou a secretária de Saúde Joaudeni.
O evento foi finalizado com um lanche e todos saíram satisfeitos e agradecidos ao Governo Municipal que vem proporcionando um novo tempo e uma nova história ao município de Iguaracy.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS