Abertura da Festa de Agosto em Jabitacá contou com Café da Manhã e entrega da grande obra de reforma e ampliação no cemitério público da comunidade.


Abertura da Festa de Agosto em Jabitacá contou com Café da Manhã e entrega da grande obra de reforma e ampliação no cemitério público da comunidade.

A abertura da Festa de Agosto 2018 em Jabitacá ocorreu nesta última segunda-feira, dia 06, e contou com um saboroso Café da Manhã Comunitário e logo após Inauguração de importante obra no distrito que foi a Reforma e Ampliação do Cemitério Municipal Campo da Paz.
O pátio da centenária Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que repousa majestosa em frente a Praça Isauro Gomes de Torres, em Jabitacá, aconteceu o tradicional café da manhã em comemoração ao início da festa da padroeira local Nossa Senhora dos Remédios.
O prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, membros de sua equipe de governo, vereadores, fiéis católicos e visitantes compareceram logo cedo para saborear as delicias da terra preparadas com todo amor e carinho pela comunidade religiosa e que foi servido na calçada da igreja matriz construída pelo governo municipal.
Com mensagem "Eu Amo Jabitacá", o Distrito ficou ainda mais belo com arte em sua homenagem construído pela equipe da Secretaria de Cultura no cruzeiro da praça central. 
Logo após o café, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, inaugurou a ampliação e a reforma do Cemitério Campo da Paz no distrito.
Segundo o prefeito, há anos que a população reclamava das condições do cemitério, e o vereador Chico Torres, apresentou um requerimento que foi prontamente atendido pelo Governo Municipal, que realizou as obras com recursos arrecadados com do IPTU.
Estiveram presentes o Secretário das Cidades, Francisco Papaléo, a primeira dama, Mary Delanea, vereadores, secretários municipais, servidores, e a população de Jabitacá. 
 
O secretário Papaléo, elogiou a reforma e ampliação, e enfatizou, que o prefeito Zeinha, realizou um sonho de anos para a população de Jabitacá.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS