Galego do Pajéu e Banda anima a terceira noite da Festa de agosto em Jabitacá.


Galego do Pajéu e Banda anima a terceira noite da Festa de agosto em Jabitacá.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios, reserva sempre grandes atrações. Dando continuidade a programação de shows que é promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, Esportes e Turismo, nesta quarta-feira (08), quem esteve se apresentando em praça pública foi o cantor Galego do Pajeú e Banda.
Uma das mais tradicionais manifestações populares no município de Iguaracy, especificamente no distrito de Jabitacá, é a Festa de Nossa Senhora Dos Remédios, a padroeira da comunidade. No contexto geral, o evento conta com palco no pátio de eventos para apresentação das bandas, parque de diversões, setor de alimentação, barracas para o comércio de bebidas, e espaço para demais comerciantes.
O evento é também um dos maiores do calendário e segue até o dia 15 de agosto, encerrando com a tradicional procissão com a imagem da padroeira.
A festa tradicional do mês de agosto é um momento muito importante para Jabitacá, além de proporcionar turismo e renda extra para os comerciantes locais, o evento reúne ainda as famílias e os amigos que vivenciam um momento festivo e descontraído.
Quem prestigiou o evento na noite desta quarta-feira, foi o prefeito do município, Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, os secretários Edjanilson (cultura), Lígia Torres (finanças) e Rita de Cássia (Educação), ainda esteve participando do evento o vereador Chico Torres e demais personalidades ligadas ao gestor.
Fique por dentro do restante da programação:
Dia 9, quinta, Cleitinho e Forró do Vagabundo se apresentam. 
Na sexta, dia 10, as atrações serão Pinga Fogo e Clássicos do Forró.
Dia 11, sábado, Forró Blecaute e Fulô de Mandacaru. 
Dia 12, domingo, Geraldinho Lins. 
Na segunda, dia 13, Ricardo França. 
A programação termina na terça, dia 14, com Boy Vaqueiro e Saia Rodada.
Haverá ainda mostra de cinema, encontro de Motociclistas, Luciano Lima nas barracas e pagode no domingo, movimentando o Distrito.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1098225746969377

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS