Geraldinho Lins foi a grande atração na noite de Domingo na Festa de Agosto 2018 em Jabitacá


Geraldinho Lins foi a grande atração na noite de Domingo na Festa de Agosto 2018 em Jabitacá

O governo municipal de Iguaracy realizou na noite deste domingo, dia 12 de agosto de 2018, mais um evento dentro da programação da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá e o show da noite ficou por conta de Geraldinho Lins e Banda.
Geraldinho Lins, nasceu na cidade de Serra Talhada, em pleno Sertão do Pajeú. Seu primeiro contato com a música foi aos 13 anos de idade, ao ganhar um violão da mãe. Mas a paixão pelo forró veio alguns anos mais tarde, em Caruaru, quando Geraldinho conheceu o Trio Nordestino e seu tradicional forró pé de serra. Isso selou uma paixão distribuída em mais de 200 canções de sua autoria, em ritmos como xote, baião, caboclinho, frevo de bloco e frevo rasgado.
Durante a festa, o prefeito Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama Mary Delanea, e na companhia de seu irmão o vereador Chico Torres, demais familiares e amigos, prestigiou mais uma noite da tradicional festa.
Outros servidores e autoridades municiais a exemplo do vereador Fábio Torres e a secretária de educação Rita de Cássia, estiveram prestigiando a festa neste último domingo acompanhados de familiares e amigos.
Sempre preocupado em fazer bom uso do dinheiro público e manter as contas públicas equilibradas, o prefeito Zeinha Torres também vem dando prioridade em manter as tradições festivas da sede, dos distritos e dos povoados. Em conversar com os moradores da comunidade de Jabitacá, todos estão satisfeitos com a programação da Festa de Agosto e também com as obras que foram realizadas no distrito.
A Festa de Agosto, como é mais conhecida, sempre atraí um grande número de visitantes para o município, alguns destes filhos da terra que residem em outras cidades e que vem no intuito de rever os familiares e amigos, se divertirem e aproveitarem o melhor da cultura local.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1105640226227929

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS