Idosos de Iguaracy ganham dia de diversão e lazer e Ramada da Quixabeira comemora 23 anos. Confira estes dois assuntos na agenda do prefeito deste fim de semana:


Idosos de Iguaracy ganham dia de diversão e lazer e Ramada da Quixabeira comemora 23 anos. Confira estes dois assuntos na agenda do prefeito deste fim de semana:

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social proporcionou neste último sábado, um momento de lazer e diversão para os idosos que fazem parte do Grupo Luz do Sol. O prefeito Zeinha Torres e a secretária Juliany Rabelo e membros da equipe acompanharam de perto esse público que merece todo carinho e respeito.
"Nesta manhã, acompanhei um pouco do passeio do Grupo de Idosos Luz do Sol, eles passaram o dia ao som de muito forró, piscina e animação. Parabéns a toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município", disse o prefeito Zeinha.
O prefeito também esteve visitando a comunidade do Assentamento Ramada da Quixabeira, onde na ocasião participou das comemorações dos 23 anos da comunidade!
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS