Respeito aos mais velhos: veja matéria completa com os idosos do município de Iguaracy.


Respeito aos mais velhos: veja matéria completa com os idosos do município de Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy-PE, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporcionou no dia 04 de Agosto, um dia de muita alegria, descontração e entusiasmo para os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O idosos passaram o dia na área de lazer em Albuquerque-Né, onde participaram de diversas atividades físicas, banhos de piscina, jogos, café da manhã, almoço, e para distrair ainda mais, dançaram muito forró.
O objetivo do encontro foi promover a integração entre os idosos e proporcionar momentos de descontração e lazer aos 38 idosos, que compõem o Grupo Luz do Sol, promovendo o bem-estar físico, a saúde mental e a sociabilidade.
Regularmente, o SCFV realiza atividades de recreação como forma de proporcionar mais diversão e qualidade de vida a estas pessoas, todas as quintas-feiras no CEMUPI .
Atividades simples, mas de grande valor, pois proporcionam diversão e qualidade de vida para eles.
O passeio contou com a presença do Prefeito Zeinha Torres, da Secretária de Assistência Social Juliany Rabêlo, da coordenadora do SCFV Cristiane Liberal e demais profissionais da Assistência Social.
Durante o passeio foi servido ainda um delicioso e nutritivo lanche para aumentar a disposição dos animados notáveis, que tanto já contribuíram para o crescimento de nosso município.
Ao final das atividades, os idosos agradeceram o total apoio e atenção em que o Governo do Prefeito Zeinha Torres, vem prestando as atividades realizadas com o público da 3ª Idade.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS