Atendimentos, cursos para geração de renda e 28 mulheres beneficiadas: Prefeitura de Iguaracy através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, concluiu com êxito o projeto Rede Suas na Comunidade.


Atendimentos, cursos para geração de renda e 28 mulheres beneficiadas: Prefeitura de Iguaracy através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, concluiu com êxito o projeto Rede Suas na Comunidade.

O Projeto Rede Suas na Comunidade visa levar as Políticas de Assistência Social, ofertando os serviços disponíveis e também a promoção de cursos profissionalizantes e oficinas artesanais que possibilitem geração de renda para os indivíduos que residem nas comunidades.
O projeto que foi pensado após um diagnóstico realizado pelas equipes da Assistência Social, que identificou esta comunidade como a mais vulnerável do Município, levou para comunidade todos os serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social: CRAS, CREAS, Bolsa Família, Criança Feliz , Emissão de Documentos, Diretoria da Mulher e Vigilância Socioassistencial.
Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres.
Juliany Rabelo, Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social.
Além dos serviços, realizamos 4 cursos de Geração de Renda: Sabão Artesanal, Customização de Chinelos, Confecção de Laços e tiaras e Fabricação de Acessórios em Couro. Foram certificadas 28 mulheres .
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS