Caatingueira em Festa: Confira notícias e imagens da primeira e segunda noite da Festa de Setembro na Caatingueira.


Caatingueira em Festa: Confira notícias e imagens da primeira e segunda noite da Festa de Setembro na Caatingueira.

O povoado que fica distante cerca de 35 quilômetros de sua sede, é bastante festivo e acolhedor, e mais uma vez contou com o apoio do Governo Municipal para realizar a sua festa, este ano, mais uma vez contou com toda uma estrutura em palco, apresentações culturais e barracas para acomodar os visitantes e moradores que festejam o 33º ano da festa de seu padroeiro São Vicente Ferrer. Confira os últimos acontecimentos festivos na comunidade:
Na manhã desta última quinta-feira (20), a comunidade religiosa da Caatingueira esteve se reunindo mais uma vez para realizar o tradicional Café da Manhã abrindo oficialmente a festa em homenagem a São Vicente Ferrer.
Além da comunidade em geral, o café contou com a presença de autoridades municipais, entre eles o Prefeito do município o Sr. José Torres Lopes Filho, o vereador Chico Torres e o representante da comunidade Dimas da Caatingueira, dentre outras autoridades municipais.
Na noite de quinta-feira, iniciou-se as festividades de rua, quem esteve se apresentando em praça pública foi o cantor Jonatas Moreno Voz e Violão e sua equipe. Veja Imagens:
População amiga e festiva, povo ordeiro e acolhedor. A festa está sendo um sucesso de público e organização.
E a festividade não para! Nesta sexta-feira (21), em sua segunda noite de programação, o Governo Municipal trouxe a apresentação da Banda Encanto de Mulher que deu um verdadeiro show com um repertório que agradou a todos.
O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, na noite desta sexta-feira (21) esteve prestigiando o evento, na imagem acima, em sua companhia a primeira-dama Mary Delanea e os Amigos Janduir Nunes e sua esposa Rosângela.
Veja mais imagens da festa:
Parabéns ao Governo Municipal de Iguaracy e a Secretaria de Cultura e Turismo por proporcionar a sua população momentos agradáveis como estes.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/pg/governodeiguaracy/photos/?tab=album&album_id=1157802207678397
Hoje tem encerramento com as Bandas Farra de Vilões e Boy Vaqueiro:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS