Com emenda de 400 MIL REAIS do deputado federal João Fernando Coutinho, prefeito de Iguaracy consegue equipar todos os PFS's do município.


Com emenda de 400 MIL REAIS do deputado federal João Fernando Coutinho, prefeito de Iguaracy consegue equipar todos os PFS's do município.

Com emenda de 400 Mil Reais do deputado federal João Fernando Coutinho, todos os quatro PFS's do município de Iguaracy serão equipados com uma numerosa quantidade de equipamentos, entre eles ar-condicionados, televisores, geladeiras, aparelhos de dvd, retroprojetores, computadores, notebooks, cadeiras odontológicas, mesas ginecológicas, birôs, gabinetes, etc...
O prefeito Zeinha disse está muito satisfeito com as aquisições e que esse é mais um motivo para festejar a parceria realizada com o deputado federal João Fernando Coutinho e com o governador Paulo Câmara.
Sobre o deputado federal, o prefeito foi enfático, "ter um deputado como esse do lado é um sonho para qualquer prefeito, em tão pouco tempo ele já fez por nosso município o que muitos não fizeram em muitos e muitos anos", disse o gestor que estava na companhia da secretaria Joaudeni Cavalcante, da coordenadora de atenção básica, Karol Lacava e demais membros da secretaria de saúde.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS