II Edição do EDUCAÇÃO NA RUA reúne centenas de pessoas em Jabitacá e Iguaracy. O evento que mobilizou 14 escolas municipais e 2 estaduais foi um grande sucesso.


II Edição do EDUCAÇÃO NA RUA reúne centenas de pessoas em Jabitacá e Iguaracy. O evento que mobilizou 14 escolas municipais e 2 estaduais foi um grande sucesso.


A Rede Municipal de Educação, com o intuito de inserir a arte do cinema no processo de ensino aprendizagem por meio de uma visão multidisciplinar como meio de aproximar o público estudantil na narrativa áudio visual, mobilizou as 14 escolas municipais e as 2 estaduais com o Projeto “A Arte da Educação no Mundo do Cinema”.

Cinema em Jabitacá

Cinema em Iguaracy
As escolas trouxeram para Praça Antônio Rabelo-Iguaracy e Izauro Torres – Jabitacá, através da II Edição do “Educação na Rua”, documentários realizados por professores e alunos os quais oportunizaram aos mesmos o acesso ao conhecimento da linguagem áudio visual, apresentando assim o cinema ao público alvo como sendo uma fonte de cultura promovendo assim a integração e o desenvolvimento social, além de oferecer momentos de laser aos alunos da rede de ensino e desenvolvendo a partir do gosto pelo cinema o senso critico estético e cultural sobre o mundo que o cerca.







Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1134498576675427

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS