Secretaria de Saúde de Iguaracy convoca criadores de Cães e Gatos para dia “D” de vacinação anti-rábica. Será neste sábado (15), na Fazenda Municipal, das 8:00h às 17:00h.


Secretaria de Saúde de Iguaracy convoca criadores de Cães e Gatos para dia “D” de vacinação anti-rábica. Será neste sábado (15), na Fazenda Municipal, das 8:00h às 17:00h.

DIA “D” da Campanha Anti-rábica 2018!
O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, Departamento de Vigilância e Epidemiologia, convidam a todos para levarem seu cão e gato, no dia “D” de vacinação anti-rábica. Que acontecerá na Fazenda do Estado, das 8:00h às 17:00h, neste próximo sábado (15/09)!
A Secretaria de Saúde ressalta que, embora a raiva esteja controlada nessas espécies, isso não isenta o Poder Público da vacinação anual que, além de obrigatória por lei, é o fator de maior relevância para garantir a manutenção de controle da raiva nas populações de cães e gatos, e, por consequência, para a população humana.
A vacinação será gratuita, e todos os cães e gatos ainda filhotes – com, pelo menos, 4 meses de vida - deverão ser vacinados a fim de prevenir a doença, pois é a única forma de prevenção segura da doença.
A Campanha teve início no dia 11/09 e irá até o dia 28/09. A estimativa é que sejam vacinados pelo menos 2.364 cães e 895 gatos.
Governo Municipal!
“Um novo tempo. Uma nova história”
Secretaria de Saúde!
“Saúde se faz com ações”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS