Anitta beija na boca 28 pessoas, entre homens e mulheres em seu novo clip. Cantora também quer ser exemplo para crianças em desenho animado.


Anitta beija na boca 28 pessoas, entre homens e mulheres em seu novo clip. Cantora também quer ser exemplo para crianças em desenho animado.

Não perco meu tempo – Anitta. (Foto: Reprodução / Youtube)
A cantora Anitta está apostando em várias frentes. Nesta sexta-feira (9), lançou a música “Não Perco Meu Tempo”, além de outras duas faixas, uma em espanhol e a outra em inglês.
Chama a atenção que a funkeira decidiu causar e beija, ao todo, 28 pessoas diferentes no clipe da música nova.
“A ideia foi minha. A ideia desse clipe é desproblematizar as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal”, justifica.
Segundo a artista, quando as pessoas “veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater ao meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”.
⏩    Mostrar matéria completa  
Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está apostando também no mercado infantil. Conforme ela mesma, a cantora já tem um público cativo de crianças. Por isso, investiu na produção de um desenho animado chamado “Clube da Anittinha”. A animação estreou mês passado no canal de TV fechada Gloob, da Rede Globo.
Difícil será para essas mesmas crianças separarem a personagem da TV da que veem na tela beijando indiscriminadamente dezenas de pessoas.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS