Governo municipal de Iguaracy em parceria com a Diaconia, lança em nosso município a campanha " EU ME COMPROMETO "


Governo municipal de Iguaracy em parceria com a Diaconia, lança em nosso município a campanha " EU ME COMPROMETO "

O Governo Municipal de Iguaracy em parceria com a Diaconia, lança em nosso município a campanha "EU ME COMPROMETO" com o objetivo de mobilizar e sensibilizar a população em fazer a separação dos resíduos sólidos em suas residências.
Terá início na próxima quarta-feira (14/11) a partir das 7h 30min no conjunto habitacional Otaviano Bezerra.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.