Iguaracy participou do I Seminário do Programa Território Vivo do Sebrae. Secretário vislumbra expansão de negócios para o município.


Iguaracy participou do I Seminário do Programa Território Vivo do Sebrae. Secretário vislumbra expansão de negócios para o município.

Depois de um ano participando de reuniões no território Pajeú, Iguaracy esteve representada no primeiro seminário estadual.
O Secretário de Cultura e Turismo do municipio de Iguaracy, Edjanilson Rodrigues, esteve participando do I Seminário Estadual do Programa Território Vivo. O evento ocorreu no Hotel Golden Park, no Bairro de Boa Viagem, no Recife, nos dias 25 e 26 de novembro.
O Programa Território Vivo é um projeto do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) e tem objetivo incentivar o empreendedorismo nos vários setores da sociedade.
Iniciado em 2017, o Programa Território Vivo vem se aperfeiçoando a partir do conhecimento e da experiência produzidos por seis redes reunindo quase cinquenta cidades do interior de Pernambuco.
No seminário estadual os co-criadores do programa tiveram um momento de integração e reflexão com realização de intercambio de experiências e realizações.
Foram discutidas as ações que cada município está fazendo em prol do desenvolvimento do empreendedorismo, a exemplo do fortalecimento do comércio local, agricultura familiar, artesanato, turismo e empreendimentos em geral. No momento também foi ressaltado a importância dos municípios trabalharem o empreendedorismo de forma integrada.
Segundo o secretário Edjanilson, a troca de experiências com os outros territórios e as possibilidades de expansão de negócios para o município foram de grande valia. Uma prova é a participação de Iguaracy na IV FEIRA DE EMPREENDEDORISMO que está acontecendo na cidade de Afogados da Ingazeira.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS