Prefeitos Zeinha Torres e Lino Moraes participam da mobilização municipalista em Brasília e buscam recursos para seus municípios. Veja Resumo do primeiro dia:


Prefeitos Zeinha Torres e Lino Moraes participam da mobilização municipalista em Brasília e buscam recursos para seus municípios. Veja Resumo do primeiro dia:

 
Em Brasília – Os prefeitos Zeinha Torres (Iguaracy), Lino Morais (Ingazeira), acompanhado do Secretário Municipal de Administração de Iguaracy, Marcos Melo, estão em Brasília. Segunda, dia 19, tiveram uma agenda cheia, na parte da manhã foram ao Gabinete do Deputado João Fernando Coutinho
O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, recebeu o espelho de mais uma emenda no valor de R$ 199.860,00, que será liberada ainda essa semana para o município de Iguaracy. Segundo Zeinha, a emenda será destinada para aquisição de equipamentos e material permanente para a saúde do nosso município, em seguida os prefeitos foram participar do encontro da CNM – Confederação Nacional de Municípios, com o presidente Michel Temer, onde foram apresentados os avanços da pauta municipalista. 
Informações de Júnio Finfa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS