Irmãos iguaracienses são destaques na IV Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira


Irmãos iguaracienses são destaques na IV Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira

Fazendo um tour pela feira, o blog também encontrou algumas delicias para alegrar o paladar, onde realçamos o trabalho dos irmãos iguaracienses, Jessé José dos Santos e Marcos José dos Santos, que são moradores do Sítio Ramada da Quixabeira e que fazem parte do Grupo de Produção e Resistência da comunidade que está localizada no municipio de Iguaracy.
Os jovens estão se destacando no fabrico de guloseimas que estão conquistando o paladar de todos os sortudos que tem acesso aos seus produtos, a exemplo dos doces de coco, umbu, goiaba, banana e banana com goiaba. As polpas de umbu, acerola e de goiaba, estão entre as mais requisitadas, haja vista o resultado final que são os deliciosos sucos e sorvetes provenientes deste fabrico artesanal que utiliza produtos naturais da melhor qualidade.
Além das delicias, os irmãos também fabricam produtos artesanais aos quais você confere na foto acima.
Onde encontrar - Para adquirir os produtos dos irmãos e do Grupo de Produção e Resistência, você pode fazer os pedidos através dos telefones (87) 98869-5811/98162-8706/98838-1926.
No Stand direcionado aos artesãos Iguaracienses, foram expostos vários tipos de artes assim como, pinturas, sandálias, artes em madeira, geleia e doces artesanais, tecidos e etc. Iguaracy foi representado pelos artesãos, Marcone Melo, Jonas Moreno, Socorro Melo, Daniela, Genimárcia, Rafaela e os irmãos acima citados juntamente com a Comunidade Ramada da Quixabeira.
Para participarem da IV Feira de Empreendedorismo em Afogados da Ingazeira, os expositores receberam capacitações do Sebrae sobre: Como Participar de Feiras e Vitrinismo, as melhores formas e técnicas de apresentarem-se, tanto com relação aos produtos e serviços, quanto em suas abordagens no momento da venda.
Nota - O empreendimento registrado nesta matéria participa do Programa Território Vivo do Sebrae, que conta também com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo. O Programa Território Vivo tem como principal objetivo o desenvolvimento territorial, valorizando o comércio, a cultura, a gastronomia e o turismo de toda região.
O Blog  parabeniza a todos ao mesmo tempo que deseja muito sucesso em seus empreendimentos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS