Kit para o Conselho Tutelar de Iguaracy poderá ser entregue no próximo mês de Janeiro, afirma prefeito.


Kit para o Conselho Tutelar de Iguaracy poderá ser entregue no próximo mês de Janeiro, afirma prefeito.

Na tarde desta sexta-feira (07), o prefeito do municipio de Iguaracy, Zeinha Torres, em contato com este blogueiro e também conselheiro tutelar, disse que o secretário de administração, Marcos Henrique, recebeu uma ligação de Brasília, onde lhe foi informado que o municipio foi contemplado com um Kit para o Conselho Tutelar, e que foi solicitado ao município toda a documentação que será enviada na próxima segunda-feira. O prefeito disse que sabendo de nossa luta em particular para equipar o conselho, foi a primeira pessoa que pensou em ligar para dar a boa notícia, e, se for como as últimas aquisições que partiram de emendas do deputado federal João Fernando Coutinho, talvez ainda no próximo mês, o município já esteja recebendo o veículo e os equipamentos que compõem o kit.
Aproveito aqui para realçar, que foi graças a intermediação do prefeito Zeinha, que em 16 de junho de 2017, me apresentou ao ilustre Deputado Federal João Fernando Coutinho, onde na época este  afirmou que iria apresentar um projeto para suprir esta necessidade do conselho de Iguaracy.
O Deputado apresentou uma emenda no orçamento geral da união no valor de 110 mil reais, para a aquisição do KIT que acompanha entre os equipamentos um veículo 0 km, 01 Geladeira, 01 Bebedouro, 01 Impressora Multifuncional e 05 Computadores que irão fazer toda a diferença no trabalho do Conselho Tutelar que atende o município. 
O Deputado Federal João Fernando Coutinho, com menos de dois anos de atuação no município de Iguaracy, contribuiu através do seu mandato em Brasília, onde já destinou recursos na ordem de mais de R$ 2 milhões para áreas de saúde, transporte, infraestrutura e ações de enfrentamento à seca.
Em viagem para Brasília, quando na ocasião o prefeito esteve participando da XX Marcha dos prefeitos, Zeinha levou um documento para protocolar junto com Ministério da Justiça e Cidadania, através da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, onde também reforçou o pedido para aquisição do Kit para o conselho Tutelar de Iguaracy.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS