Moda Matuta - Mais um ano de muito sucesso na IV Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira.


Moda Matuta - Mais um ano de muito sucesso na IV Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira.

 Edjanilson com a irmã Elaine Rodrigues no stand do Moda Matuta
A linha de vestuários e acessórios artesanais “Moda Matuta”, foi também um dos grandes destaques na IV Feira de Empreendedorismo em Afogados da Ingazeira.
A feira contou com um glamouroso desfile da grife, onde foram apresentadas peças masculinas e femininas confeccionadas artesanalmente, como calças, blusas, shorts, vestidos, saias, bolsas e acessórios. A grife também estreou na passarela as Sandálias Marcelom (Veja Aqui).
O blog quis saber, e em conversa com Elaine Rodrigues, ela que já foi coordenadora do grupo Artesanatos Pajeú, e a mesma nos passou informações sobre a grife que está fazendo o maior sucesso:
Web Sertão - Como surgiu a Grife Moda Matuta?
Elaine - A Grife Moda Matuta nasceu do desejo de reaproveitar retalhos e de percebermos que na nossa região não tínhamos esse estilo de roupas e acessórios disponíveis; o nome veio para reafirmar nossa origem, a palavra MATUTA as vezes é usada de forma pejorativa para referissem a nós do interior ou para alguém que pareça desinformado, então fizemos questão de mostrar que não temos vergonha e desejemos enaltecer nossa região.
Web Sertão - Projetos para o futuro?
Elaine - Nossas ambições quanto a este projeto, é continuar nesse mercado produzindo e comercializando de forma sustentável, trabalhando um consumo consciente, dando opções de vestuários a todas as modelagens, valorizando a nossa cultura, e fazendo e recebendo o bem que as novas parcerias e oportunidades nos oferecem.
Web Sertão - Onde encontrar os produtos?
Elaine - No momento estamos comercializando na Área de Artesanatos no mercado público de Afogados da Ingazeira, em feiras de artesanato da região na loja móvel da Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú e com a venda direta pelos contatos de telefones e Internet.
Temos uma página no Facebook onde divulgamos nossos desfiles, participações em feiras, e algumas peças produzidas, também trabalhamos por encomenda é só entrar em contato conosco pelos telefones:
Tim (87) 9 9661-3243 WhatsApp
Oi (87) 9 88518554
Web Sertão - Encerrando, qual a importância da participação da Moda Matuta na IV Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira?
Elaine - Participar da feira do empreendedor é muito importante pois ela dá mais visibilidade aos nossos produtos e ainda nos proporciona novas oportunidades de parcerias e desde já agradecemos o interesse pelo nosso empreendimento, muito obrigada e estamos sempre a disposição.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS