O SEBRAE está onde é convidado e onde tem o desenvolvimento, disse representante do órgão durante inauguração da Sala do Empreendedor em Iguaracy.

Maria Nadjane é representando o SEBRAE em Pernambuco, e esteve participando e abrilhantando ainda mais a festa dos 55 anos de Emancipação Política no município de Iguaracy.
Sobre a Sala do Empreendedor que foi inaugurada no município, Nadjane disse que é um braço do SEBRAE, uma extensão, uma porta de contato direto onde o órgão estará sempre à disposição dos empreendedores. No local que fica localizado no beco ao lado da prefeitura, haverá analistas a disposição da população.
Maria Nadjane e Rosângela Queiroz que foi o seu primeiro contato no município onde em um primeiro momento fez um trabalho muito proveitoso com os alunos da Escola Professora Rosete Bezerra.
“Parabéns a Iguaracy, parabéns ao prefeito, parabéns a equipe de governo e parabéns ao secretário de cultura Edjanilson Rodrigues pelo convite”, Nadjane finalizou dizendo que o SEBRAE está onde é convidado e onde tem o desenvolvimento.