Prefeito de Iguaracy não para e mais uma vez vai atrás de recursos na capital do Estado. Secretaria das Cidades e Casa Civil entre os órgãos visitados.


Prefeito de Iguaracy não para e mais uma vez vai atrás de recursos na capital do Estado. Secretaria das Cidades e Casa Civil entre os órgãos visitados.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, apresentou ontem (12), demandas do município, ao secretário das Cidades, Francisco Papaléo. “A Secid, a Compesa e o município são parceiros, no tocante a obras de saneamento, que estão em andamento na cidade”,disse Zeinha. A reunião também contou com a presença do secretário executivo de Projetos Especiais e do gestor de Projetos da Secid, Fernando Freire e Paulo Beltrão.
O prefeito esteve ainda visitando a Casa Civil, onde fui recebido por Marcelo Canuto, onde foi tratado de assuntos relacionados a melhorias para o município.
Zeinha Torres, a frente do município de Iguaracy desde Janeiro de 2017, costumeiramente vem deixando o conforto de seu gabinete e de seu lar, muitas vezes realizando viagens a noite, enfrentando todo tipo de risco, mas com um só objetivo, o crescimento de sua cidade. Esta semana, Zeinha também esteve participando na cidade do Recife da última assembleia da Amupe do ano de 2018.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS