Prefeito Zeinha, assina escritura que regulamenta o registro das áreas do terreno do Estado, doadas ao Município por Paulo Câmara.


Prefeito Zeinha, assina escritura que regulamenta o registro das áreas do terreno do Estado, doadas ao Município por Paulo Câmara.

Mais uma etapa vencida referente ao processo de doação de 21 hectares de terras do Governo do Estado de Pernambuco ao município de Iguaracy. O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve nesta sexta (30), no 8º Tabelionato de Notas do Recife, para assinatura da escritura que regulamenta o registro das áreas doadas ao Município.
O prefeito esteve acompanhado do Representante da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco, Danilo Azevedo e do Representante do 8º Tabelionato Lucas Gouveia. Agora só falta a assinatura do Procurador Geral do Estado de Pernambuco para concluir o processo.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS