Prefeito Zeinha mostra força política e de Recife comemora votação que resultou na eleição do vereador Manoel Olímpio a presidência da Câmara de Vereadores de Iguaracy.


Prefeito Zeinha mostra força política e de Recife comemora votação que resultou na eleição do vereador Manoel Olímpio a presidência da Câmara de Vereadores de Iguaracy.

Prefeito Zeinha está em Recife onde participou da última Assembleia Extraordinária da Amupe neste ano de 2018
Apesar de alguns veículos da imprensa terem dado como certa a vitória de Odete Baião a frente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, o bloco da situação com o aval do prefeito Zeinha Torres (PSB), mostrou força e numa jogada inesperada, elegeu como seu novo presidente o vereador Manoel Olímpio (PTB). Manoel obteve cinco votos contra dois da ex-presidente e conquistou mandato na Casa Legislativa.
O prefeito falou do mandato de Manoel. “Que trabalhe pelo povo. O que a gente quer e que digo sempre e que quero vereadores que trabalhem pela população. Não que antes de falar perguntem o que é que vai dizer. Quero uma Câmara livre, com voto consciente. Temos feito um trabalho muito bonito em Iguaracy. Jamais admito em meu governo a tal da traição. Quero gente boa do meu lado, não gente traidora”.
Tenente e Jorge Soldado na Mesa Diretora - O acordo em apoiar o vereador Manoel Olímpio surgiu após inviabilizado o nome de Fábio Torres (PSB). A maioria, incluindo o governista Simão, votaria na candidata da oposição Odete Baião (PRB). Mas numa arrumação estratégica concordada nas últimas horas com o oposicionista Manoel Olímpio garantiu a ele a Presidência, com a participação dos governistas Tenente e Jorge Soldado na Mesa Diretora.
O placar final foi de 6×3 pró Manoel, mas como a votação é secreta, dois votos teriam sido identificados, um para cada lado, sendo impugnados e dando o resultado de 5×2 pro eleito. Além dos três da Diretoria, ainda teve os votos de Fábio e Chico Torres.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS