Prefeitura realiza agradável momento de confraternização com os funcionários das secretarias de obras e agricultura.


Prefeitura realiza agradável momento de confraternização com os funcionários das secretarias de obras e agricultura.

O Governo Municipal de Iguaracy realizou um momento de confraternização no dia 28 com os servidores das secretarias de obra e agricultura, duas das secretarias que mais pegam no pesado, e por isso, o prefeito Zeinha achou justo realizar mais um momento especial de reconhecimento e valorização, assim como fez no primeiro ano de seu mandato.
Essa aproximação que o prefeito Zeinha vem mantendo com os seus funcionários, reconhecendo a importância de cada um, tem sido realmente um marco de sua gestão, algo a ser imitado e que ficará marcada em sua gestão.
O prefeito aproveitou ainda para agradecer aos parceiros e ao pessoal que com todo carinho, prepararam a recepção proporcionada aqueles que diariamente cuidam dos serviços de manutenção, cuidados, com uma dedicação toda especial para cuidar do bem estar da população iguaraciense.
Durante o evento, aconteceu o sorteio e a distribuição brindes, logo após, um saboroso Jantar foi oferecido. O diferencial da gestão 2017/2020 é a valorização do ser humano, especialmente dos servidores públicos, pois reconhecendo o esforço de cada servidor, a gestão fortalece a equipe de trabalho.
VEJA AS FOTOS OFICIAIS DO EVENTO:
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1279881975470419

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS