BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 1, 2018Mostrar tudo

Prefeito Zeinha consegue calçamentos para as "Casinhas Populares" no Conjunto Habitacional Otaviano Joaquim Bezerra em Iguaracy

O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, continua conseguindo obras que serão de grande importância para o Município. Na ultima terça feira 30 de Janeiro 2018, o Prefeito esteve na Caixa Econômica Federal (GIGOV) em Caruaru, para entregar o Projeto Técnico e documentação referente ao contrato de repasse 846279/2017/Ministério das Cidades/Caixa.
O referido contrato tem como objeto a Construção de Pavimentos em Paralelepípedos Graníticos em ruas do Conjunto Habitacional Otaviano Joaquim Bezerra (Casinhas Populares). Ao todo serão pavimentadas as Ruas: Francisco Helvécio da Silva, Rua José Nogueira da Silva e a Rua Fernando José de Lima Silva. Os recursos do repasse da União serão no valor de R$ 295.300,00 oriundos da emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Filho.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Promotores de Justiça do MPPE tomam posse na próxima terça

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) empossará, na próxima terça-feira (6), os 20 novos promotores de Justiça aprovados no concurso público realizado em 2015 e prorrogado até 2019. Os novos promotores assumirão seus cargos em cidades do Interior de Pernambuco. A cerimônia contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.
“Diminuir o déficit de promotores é a nossa prioridade. Começamos 2017 com um déficit de 146 promotores. Conseguimos chamar 41, o que é um grande avanço, mas vamos continuar trabalhando para convocar mais nos próximos meses”, diz o procurador-geral de Justiça.
No próximo dia 7 de fevereiro, terá início o curso de formação para os novos promotores, que devem assumir as promotorias por todo o Estado, a partir do dia 5 de março.
Municípios escolhidos
Dos 20 promotores aprovados no concurso público, 14 vão para municípios do Sertão (Bodocó, Cabrobó, Carnaíba, Custódia, Exu, Flores, Floresta, Inajá, Petrolândia, Serrita, Tabira, Tacaratu, Terra Nova e Trindade), cinco para cidades do Agreste (Águas Belas, Buíque, Ibirajuba, Jupi e Lagoa dos Gatos) e um para Chã Grande, na Zona da Mata.
JC Online
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Maioria dos brasileiros quer Lula preso, diz pesquisa

Pesquisa feita pelo Instituto Datafolha mostra que 53% dos brasileiros acham que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deveria ser preso, contra 44% que apoiam o contrário. Outros 3% afirmam não saber. Os dados foram publicados hoje pelo jornal Folha de S.Paulo.
O levantamento foi feito entre os dias 29 e 30 de janeiro, poucos dias após o petista ter confirmada a sua condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá (SP) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), no dia 24.
Mesmo assim, o porcentual dos que acham que Lula deveria ser detido oscilou 1% para baixo em comparação a setembro de 2017. O número dos que acreditam que o ex-presidente não deveria ser preso subiu 4%. As variações estão dentro da margem de erro de 2% para mais ou para menos.
O Datafolha também aponta que para 51% dos entrevistados Lula não deveria poder disputar as eleições. Os que acham que o petista deveria participar do pleito marcam 47%, um empate técnico.
Com a decisão do TRF4, Lula estaria enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o que impediria a sua candidatura presidencial.
De acordo com a pesquisa, 42% afirmam ter conhecimento e estar mais ou menos informado sobre o julgamento do petista. Outros 24% dizem ter conhecimento e estar bem informado sobre o caso.
Para o levantamento, foram entrevistadas 2.826 pessoas em 174 municípios.
Lula deveria ser preso?
Em fevereiro de 2018
Sim: 53%
Não: 44%
Não sabe: 3%
Em setembro de 2017
Sim: 54%
Não: 40%
Não sabe: 5%
Lula deveria poder disputar a eleição?
Não: 51%
Sim: 47%
Não sabe: 2%
Conhecimento sobre o julgamento do Lula
Tem conhecimento e está mais ou menos informado: 42%
Tem conhecimento e está bem informado: 24%
Tem conhecimento e está mal informado: 9%
Não tomou conhecimento: 24%
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Sem Lula, disputa por vaga no segundo turno se acirra, diz Datafolha

Em uma possível corrida presidencial sem Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quatro candidatos disputariam uma vaga no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSC), de acordo com a primeira pesquisa do Datafolha após a condenação do petista em segunda instância.
Levantamento realizado na segunda (29) e na terça (30) mostra que, caso o ex-presidente seja barrado pela Lei da Ficha Limpa, seus votos ficariam pulverizados entre diversos nomes e a briga pelo segundo lugar seria acirrada.
Bolsonaro lidera o principal cenário sem a presença de Lula, com 18% das intenções de voto. Ele aparece à frente de Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Luciano Huck (sem partido).
Marina lidera o segundo pelotão, com 13%. Ciro (10%), Alckmin (8%) e Huck (8%) estão tecnicamente empatados.
O Datafolha fez 2.826 entrevistas em 174 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.
Apesar de aparecer como primeiro colocado nessa situação, Bolsonaro parou de crescer. Ele oscilou negativamente em todos os quadros apresentados na pesquisa, em comparação com o levantamento de novembro.
No início de janeiro, reportagens da Folha de S.Paulo revelaram que o patrimônio de Bolsonaro e de sua família se multiplicou depois que ele entrou na política, e que o deputado recebe auxílio-moradia da Câmara apesar de ser dono de apartamento em Brasília.
No segundo turno, Bolsonaro seria derrotado tanto pelo ex-presidente Lula (49% a 32%) quanto pela ex-senadora Marina Silva (42% a 32%).
Lula conserva força eleitoral mesmo condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
O petista lidera o primeiro turno em todos os cenários em que seu nome é apresentado, com apoio de 34% a 37% do eleitorado. No segundo turno, venceria Alckmin e Marina, além de Bolsonaro.
Com a condenação, Lula pode ser declarado inelegível com base na Lei da Ficha Limpa, mas pode recorrer a tribunais superiores ou esperar uma decisão do TSE sobre sua candidatura, o que só deve ocorrer em setembro.
Caso o PT precise substituir Lula na urna eletrônica, o levantamento do Datafolha mostra que o potencial do petista de transferir votos para um apadrinhado pode ter ficado abalado.
O percentual de eleitores que dizem que não votariam em um candidato apoiado pelo ex-presidente subiu de 48%, em novembro, para 53%. Outros 27% dizem que o apoio de Lula influenciaria a escolha "com certeza", e 17% afirmam que "talvez" votassem no nome indicado por ele.
A saída de Lula da disputa impulsiona principalmente Marina Silva e Ciro Gomes. Ao comparar cenários com e sem a participação do ex-presidente, Marina passa de 8% para 13%, enquanto Ciro cresce de 6% para 10%.
PATINANDO: Outros candidatos também crescem quando Lula está fora do páreo, mas de forma mais tímida: tanto Geraldo Alckmin quanto Luciano Huck sobem de 6% para 8%.
No cenário sem Lula, um dos possíveis candidatos do PT, o ex-governador baiano Jaques Wagner, aparece com 2%. O percentual de eleitores que diz não saber em quem votar ou que votaria em branco ou nulo sobe de 16% para 28% quando o ex-presidente não é um dos candidatos.
O apresentador da Rede Globo reaparece na pesquisa numericamente empatado com o governador paulista. Huck afirmou, em artigo publicado em novembro na Folha de S.Paulo, que não será candidato, mas dirigentes partidários ainda acreditam que ele pode disputar a Presidência.
Favorito para se candidatar ao Planalto pelo PSDB, Alckmin patina em todos os cenários apresentados pelo Datafolha. O tucano tem de 6% a 11% das intenções de voto.
A dificuldade de Alckmin em subir nas pesquisas provocou questionamentos dentro de seu próprio partido sobre a viabilidade de sua candidatura.
Potencial adversário interno, o prefeito paulistano João Doria aparece com até 5%.
Via: Folhapress
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

O que significa ter uma vida sexual ‘normal’?

 
Ninguém pode negar que a sexualidade humana é algo complicado. Além de existir uma variedade enorme de formas de prazer, nossas preferências também variam de um país para outro, de pessoa para pessoa e de um dia para o outro.
Por isso, definir o que é uma vida sexual “normal” é uma tarefa praticamente impossível. As possibilidades são tantas que uma só estatística não seria capaz de produzir um retrato fiel de como a maioria das pessoas se sente.
A BBC Future examinou as evidências e os números compilados por vários estudos ceintíficos para ter uma ideia da amplitude do espectro sexual humano – do quanto realmente queremos fazer sexo ao que de fato acontece entre os lençóis.
É claro que muitas pesquisas sobre comportamento sexual não são muito confiáveis, já que falar de sexo ainda é um tabu. Muitos participantes não revelam a verdade ou podem exagerar nas respostas para se exibir. Mas os números abaixo podem dar um panorama sobre a vida sexual no século 21.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Em Brejo da Madre de Deus, homem ateia fogo em casa com ex-mulher e filhos dentro

Um homem ateou fogo na casa da ex-mulher com os filhos dentro nesta quarta-feira (31.01) no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito jogou gasolina e ateou fogo na residência onde duas crianças e duas mulheres estavam dormindo.
Ainda segundo a polícia, as mulheres ficaram feridas e foram socorridas para um hospital da região, já as crianças não se machucaram. A Guarda Municipal foi acionada e apagou o fogo com a ajuda dos vizinhos. O suspeito fugiu e até o momento da publicação desta matéria não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Do G1 Caruaru
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Oportunidade: Inscrições para concurso da Polícia Civil da Bahia começam nesta quinta-feira (1º)

As inscrições para o concurso da Polícia Civil da Bahia começam às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (1º) e ficarão abertas até 2 de março. O processo de inscrição será feito exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Vunesp).
Os candidatos que vão concorrer a uma das vagas de delegado precisam ter diploma de conclusão do curso de bacharelado em Direito, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).
Já os interessados em disputar os cargos de investigador ou de escrivão é exigido diploma de conclusão de curso superior (em qualquer área), devidamente registrado no MEC. Os investigadores deve possuir também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria B, no mínimo.
A remuneração inicial para os delegados, com regime de trabalho de 40 horas semanais, atingirá o valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, em regime de 40 horas semanais.
Das 880 vagas para o cargo de investigador, 572 serão para ampla concorrência, enquanto 264 vão ser para candidatos negros, conforme a Lei Estadual 13.182/2014, que garante 30% do total para a para cota racial. Outras 44 vagas de investigador serão reservadas para pessoas com deficiência, de acordo com a Lei Estadual 12.209/2011.
Para delegados, vão ser 53 vagas para ampla concorrência, 25 para negros e quatro para pessoas com deficiência. Já para escrivães serão 25 para ampla concorrência, 11 para negros e duas para pessoas com deficiência.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Menino de três anos morre após ser picado por escorpião em Jaboatão

Foi velado, na manhã desta quarta-feira (31), o corpo do menino de três anos vítima de uma picada de escorpião, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi David Roberto da Silva de Almeida, de 3 anos, que será sepultado no Cemitério da Muribeca, no município.
O acidente ocorreu na segunda-feira (29), por volta das 13h, na casa da família localizada no bairro de Cajueiro Seco. Segundo familiares, o menino estava no sofá de casa, assistindo televisão, enquanto a mãe fazia a faxina. Ele começou a gritar e chorar, quando a mãe percebeu o dedo ficando roxo e desconfiou que seria uma picada do animal.
A mãe socorreu a criança de ônibus até o Hospital Geral de Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Engenho Velho. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Exame de sangue detecta Alzheimer antes do aparecimento dos sintomas

 
O Alzheimer começa anos antes de os pacientes apresentarem os sintomas de perda de memória, dessa forma, a descoberta da doença antes que as células cerebrais sejam afetadas é apontada como a chave para o seu tratamento.
Contudo, faltam métodos viáveis de diagnóstico precoce, mas uma equipe internacional de cientistas liderada pelo japonês Koichi Tanaka, Nobel de Química de 2002, está cada vez mais perto disso. Em artigo publicado na “Nature”, eles revelaram um exame de sangue capaz de detectar uma proteína relacionada com a doença com taxa de precisão de 90%.
— Os resultados do estudo serão base para avanços em várias tecnologias médicas, incluindo o desenvolvimento de agentes terapêuticos fundamentais — destacou Tanaka, pesquisador da corporação Shimadzu, ao jornal japonês “Asahi Shimbun”.
Uma das características do mal de Alzheimer é o acúmulo de placas de uma proteína conhecida como amiloide beta no cérebro. Hoje, existem apenas duas técnicas capazes de identificar esses depósitos, mas elas envolve exames de tomografia por emissão de positrões, procedimento caro para o diagnóstico, ou a análise do fluido cefalorraquidiano, considerado invasivo.
Na nova abordagem, os pesquisadores procuraram por sinais de fragmentos da proteína na corrente sanguínea. E encontraram. Com o uso de um espectrômetro de massa, Tanaka e seus colegas de universidades japonesas e australianas conseguiram identificar no plasma proteínas percursoras da amiloide beta. Com esses dados, eles conseguiram estimar os níveis de concentração da amiloide beta no cérebro.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Novo documento único de identidade será lançado segunda-feira

Será lançada na segunda-feira, no Planalto, a Identificação Civil Nacional, projetada para ser um documento único e facilitar a vida do cidadão. De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, serão reunidas informações do título de eleitor, CPF e carteira de identidade, além da biometria. Carteira de motorista e passaporte ficarão de fora porque são passíveis de apreensão.
Em uma primeira etapa, como teste, poderão requisitar o documento único servidores do TSE e do Ministério do Planejamento. A previsão é abrir para o restante da população a partir de 1º de julho.
Ainda conforme a publicação, a obrigatoriedade, provavelmente, só depois de 2020. É quando espera-se que o TSE conclua o registro biométrico de todos os brasileiros. Um Comitê Gestor criado para acompanhar a implementação da nova documentação definirá o cronograma.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Juiz cassa mandatos de prefeito e vice da cidade de Teixeira, na Paraíba

O juiz da 30ª Zona Eleitoral da Paraíba, Carlos Gustavo Guimarães Albergaria Barreto, condenou a perda de diploma, mandato eletivo e inelegibilidade, do prefeito e o vice-prefeito de Teixeira, respectivamente, Edmilson Alves dos Reis (MDB) e José Amarildo Meira de Vasconcelos (PSB). A condenação foi motivada por abuso de poder político nas eleições de 2016.
Na decisão, o juiz também solicitou que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba execute novas eleições no município. Cabe recurso da decisão ao TRE-PB.
O prefeito Edmilson Alves informou à imprensa que até as 14h30 desta quarta não havia recebido a intimação sobre a decisão do juiz e que vai recorrer.
“Vou recorrer dessa decisão porque isso foi um absurdo. Ganhei a campanha porque trabalhei e jamais iria comprar votos dos eleitores”, disse o prefeito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Morre terceira vítima da queda do Globocop no Recife

O operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (1º), no Hospital da Restauração, na região central do Recife.
Ele era o único sobrevivente da queda do Globocop, ocorrida no dia 23 de janeiro, no mar da Praia do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. Outras duas pessoas morreram no acidente com o helicóptero.
A informação foi repassada pelo padrasto de Miguel, o comandante Wagner Monteiro. O jovem estava internado desde o dia do acidente e passou por cirurgias desde então. Na quarta-feira (31), os médicos já haviam apontado uma piora no quadro neurológico de Miguel Brendo devido ao trauma sofrido no acidente.
Na queda da aeronave, que prestava serviços para a TV Globo, morreram o piloto Daniel Galvão, de 36 anos, e a 1º sargento da Aeronáutica Lia Maria de Souza, de 34 anos. O comandante foi sepultado no Recife. O corpo da militar foi sepultado no estado do Rio de Janeiro.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Enquanto isso nos bastidores... Gilmar Mendes pedirá à PF que investigue quem o xingou em voo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, enviará representação à Polícia Federal (PF) para que ela investigue quem o xingou em um voo no sábado (27), de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. O ministro foi chamado, entre outras coisas, de "cagão" e "bosta".
Ainda de acordo com a publicação, Gilmar pediu abertura de inquérito também para que a PF investigue um homem que lidera o grupo Tomataço e que ofereceu R$ 300 para quem acertasse um tomate no magistrado.
As críticas ao ministro foram registradas em vídeos compartilhados em redes sociais. “Vai soltar o Lula também depois? E o Aécio?”, questionaram passageiros. “O STF não presta para nada. Tem que fechar aquilo lá”, continuaram, referindo-se ao ministro como “vergonha para o país”, “vergonha para a família brasileira" e utilizando termos mais chulos como "cagão”.
O ministro não reagiu às manifestações. Em outro vídeo, é possível ver que ele ficou mexendo no celular enquanto era hostilizado. Um comissário e o comandante precisaram pedir no sistema de som da aeronave que os passageiros desligassem equipamentos eletrônicos e ficassem sentados.
Veja os vídeos:

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 31 de janeiro de 2018.

(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha - PE
Local : Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 300030JAN2018
Imputado : R. L. G, 18 anos
Endereço : centro, Santa Terezinha – PE
Resumo : A GT local recebeu denuncia de populares informando que dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 2001/2002 placa MOC -3870/PB, encontravam-se em alta velocidade e empinando a motocicleta, cousando risco a vida dos transeuntes. O policiamento ao chegar o local da ocorrência o efetivo deparou-se com o imputado e com a testemunha que relatou os fatos aqui narrados, sendo tudo confirmado pelo imputado e que um segundo envolvido havia evadido-se do local. O imputado afirmou não possuía CNH ou PPD, bem como a moto estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local para medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 310100JAN2018
Imputado : C. A. M. S, 39 anos,
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Vítima : S. A. B, 48 anos
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela testemunha que o imputado, seu genitor, estaria agredindo a vítima, sua genitora, verbalmente e fisicamente na sua residência. Chegando ao local o policiamento localizou a vítima com lesões no pescoço e informou que o imputado, seu companheiro, havia chegado à sua residência bêbado, e agrediu a mesma com tapas e jogou-a em cima do fogão de cozinha vindo a lesionar sua cabeça e o imputado apresentava um corte do lado esquerdo do rosto. Os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tabira -PE
Local : Bairro Missões, Tabira-PE
Data/Hora : 311000JAN2018
Imputado : M. S. L, 19 anos
Endereço : centro, Tabira – PE
Resumo : Quanto em rondas as Equipes ROCAM, GT Solidão, efetivo PCS, (fecha Batalhão), flagrou o imputado pilotando o veiculo Honda Bros 150, Placa PFM-1757, ano 2011 cor Preta, em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas colocando em risco a vida dos pedestres que por ali transitavam, sendo interseptado por pelo efetivo, e encaminhado à DP local para serem tomadas as medicas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 311400JAN2018
Imputado : S. G. A, 52 anos
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Vítima : C. M. E. A, 49 anos
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a equipe da ROCAM foi informada pela testemunha, filho da vítima, que a sua mãe estava sendo ameaçada por seu companheiro, e mostrou um áudio do seu celular, da vítima pedindo que chamasse a polícia, pois o imputado estava com um revólver 38 e uma espingarda retrocarga. O policiamento deslocou-se ao local e não localizou o imputado, pois o mesmo havia se evadido do local tomando destino ao matagal. A vítima e a testemunha foram encaminhadas a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA!

"Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." Habacuque 2:3

Reflexão: Deus tinha um plano sobre a vida do povo, e o profeta Habacuque se questionava querendo entender porque Deus aparentemente não estava agindo. Então quando o Senhor lhe trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar. No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas. Devemos aprender a nos colocar na presença de Deus apresentando nossos pedidos a Ele, e aprender a esperar pela resposta com fé, pois certamente ela não tardará.

Oração: Senhor Deus, Te agradeço por esta palavra. Ensina-me a viver com paciência e ajuda-me a esperar pelo tempo determinado. Perdoa pela minha ansiedade, e muitas vezes até a falta de fé. Eu sei que o Senhor jamais se esquece de nenhum dos Seus filhos, eu sei que o Senhor jamais irá me deixar desamparado. Eu Te agradeço por tudo e oro no poderoso nome do Senhor Jesus. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS