BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 6, 2018Mostrar tudo

Cidades do interior de Pernambuco vão ter segurança reforçada

Mais de 70% (886) dos 1.214 novos policiais civis formados ontem vão atuar fora do Grande Recife. A estratégia faz parte da meta do governo de reduzir os índices de criminalidade no interior. Além dos novos postos de trabalho, unidades da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e da Polícia Científica serão implantadas em algumas cidades. A formatura dos novos policiais aconteceu ontem no Centro de Convenções, em Olinda, e eles começam a atuar a partir de sexta-feira.
O governador Paulo Câmara aposta que o novo efetivo diminuirá a criminalidade. “Vamos ter condições de atingir uma das metas estipuladas: todas as delegacias de Pernambuco terem um delegado, seis agentes e um escrivão. Não haverá mais acúmulo. Antes, um delegado cuidava de até quatro delegacias em municípios diferentes. Assim, haverá mais rapidez nas investigações, nas prisões, e nas operações. Esperamos dar respostas mais rápidas”, argumenta o governador.
O novo efetivo, segundo Paulo Câmara, vai atuar principalmente na prevenção do crime. “Eles vão poder se antecipar aos fatos e fazer com que a segurança e a paz sejam uma tônica no nosso Estado”, destacou.
Para o chefe da Polícia Civil, Joselito do Amaral, a presença dos novos policiais vai garantir inicialmente a segurança durante os dias de Momo. “Hoje, todas as delegacias, inclusive as novas, como as nove de Combate ao Narcotráfico e a Delegacia da Mulher de Afogados da Ingazeira (Sertão), terão um titular. Acredito que será o Carnaval mais seguro da história de Pernambuco”, explicou. Dos 140 delegados, 100 estarão lotados no interior.
A gerente-geral da Polícia Científica, Sandra Santos, afirma que a ampliação dos serviços vai mudar o cenário da segurança no Estado. “O serviço de Polícia Científica, que vai da medicina legal à emissão de carteira de identidade, era pouco oferecido no interior. Com as novas regionais em Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Palmares e Nazaré da Mata, vai melhorar o serviço para toda a população.”
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco alega que o efetivo não é suficiente. “Os novos policiais são muito bem-vindos, mas ainda não resolve o problema. Temos um déficit grande. Existem 3 mil vagas e cerca de 1.500 policiais estão preste a se aposentar, podendo sair a qualquer momento. Para resolver a questão, tem que contratar mais e cumprir a promessa de fazer concurso anualmente”, cobrou Áureo Cisneiros, presidente do sindicato.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Novo aplicativo vai informar preço da gasolina em cada posto

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) vai lançar, nesta segunda-feira (4), um aplicativo com informações sobre o setor, incluindo o acompanhamento de desembolsos para moradores de cidades que recebem royalties.De acordo com a coluna do Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, as próximas atualizações devem contar com o preço da gasolina em cada posto. O aplicativo deverá informar ainda a frequência de fiscalização destes estabelecimentos.

Governo lança versão-teste do documento nacional de identidade

Governo lança versão-teste do documento nacional de identidade
O governo lançou hoje a versão-teste do Documento Nacional de Identidade (DNI), uma identificação digital que reunirá diferentes registros civis, como CPF e título de eleitor. Os primeiros a testar o novo documento são cerca de 2.000 servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Ministério do Planejamento.
A partir de julho, o documento único digital deve começar a chegar ao restante da população. O plano é que o DNI incorpore diversos documentos à medida em que sejam firmados convênios com órgãos públicos para a integração da base de informações. Francisco Lopes, presidente do INSS, diz que futuramente o documento deve agregar dados relativos à contribuição previdenciária do trabalhador.
O documento usa as bases de dados de biometria do TSE, do governo federal e do Poder Judiciário. Para baixar o aplicativo e ter acesso digital ao documento será preciso ter feito o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral – mais de 7o milhões de pessoas cadastradas no TSE com foto e impressão digital.
O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, disse que a ideia é simplificar e tornar eficiente a identificação dos cidadãos. Segundo ele, o custo unitário do documento digital será de dez centavos. “Descortina-se com o DNI uma imensa avenida de possibilidades porque a solução que está sendo dada é inteligente, digital, sem burocracia, flexível e adaptável a todos os tipos de serviços”, afirmou, acrescentando que futuramente as pessoas naturalmente passarão a usá-lo como o principal documento de identificação.

Petrobras reduz preço do gás para indústria e comércio

A Petrobras anunciou nesta segunda (05) redução de 4,6% no preço do gás liquefeito de petróleo (GLP, o gás de cozinha) vendido em grandes vasilhames para clientes industriais e residenciais. A decisão não afeta o valor do produto vendido em botijões de 13 quilos, mais consumidos por residências.
É o segundo corte consecutivo no preço do gás para uso industrial. Em janeiro, a redução foi de 6,3%. Segundo a estatal, a alteração reflete a queda das cotações internacionais do produto, diante da proximidade com o fim do inverno no Hemisfério Norte.
Desde 2005, a empresa é obrigada por resolução do CNPE (Conselho Nacional de Política Energética) a praticar preços diferentes de acordo com o destino do GLP. Com maior impacto no bolso do consumidor de baixa renda, o gás envasado em botijões de 13 quilos deve ser mais barato.
De acordo com cálculo do Sindigás (Sindicato das Empresas Distribuidoras de GLP), após o corte desta segunda (5), o GLP para uso industrial e comercial fica 35% mais caro do que o voltado ao consumo residencial. Ambos passaram a ser reajustados mensalmente a partir de junho de 2017.
O preço deste último foi cortado em 5% no último dia 19, após uma série de seis aumentos seguidos que gerou forte reação da opinião pública. Na ocasião, a Petrobras anunciou nova política de preços, que terá reajustes trimestrais calculados com base em uma média de longo prazo das cotações internacionais.
O objetivo, segundo a empresa, é reduzir o repasse ao consumidor de fatores sazonais de pressão nos preços. A próxima revisão está prevista para o dia 5 de abril. (Via: Folhapress)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Lula: “a palavra fugir não existe na minha vida”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou agora a pouco para o programa Super Manhã, com o comunicador Geraldo Freire. A entrevista foi retransmitida em tempo real para o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.
Lula falou de várias questões ligadas às condenações em primeira e segunda instância no caso do Triplex do Guarujá. Também sobre as perspectivas de sua pré candidaturas, alianças e possibilidades com ou sem ele no páreo.
Leia os principais pontos das declarações do ex-presidente.
Condenação no TRF 4
Aprendi a lidar com as adversidades. Eu sei que estou sendo vítima de uma mentira construída por uma parte da Justiça Brasileira usando lima pequena parte da Policia Federal e Ministério Público que fazem uma denúncia mentirosa e um juiz usado pela Globo. Fiquei pasmo quando vi na segunda instância os juízes preocupados mais em salvar a mentira da primeira instância do que estabelecer a verdade . Estou pasmo, sem acreditar no que aconteceu. A única explicação que tem é referendar a mentira contada na primeira instancia. Moro quis dar guarita à mentira do Power Point, de que o PT é uma organização criminosa. É uma coisa quase messiânica. Vou brigar na justiça para que seja reparado. A gente não se curva, sou indignado com a sentença do Morto e com a sentença do TRF4. O Flávio Dino foi juiz federal e diz que julgamento como esse jamais aconteceu no judiciário brasileiro. Foi feito para salvar mentiras e não apurar verdades. Vou acreditar que é possível nas instâncias superiores fazer o reparo. Se tiver uma prova, podem me desmoralizar diante da opinião pública. Não posso aceitar desmontar o governo mais aprovado nesse país, a fugira mais aprovada desse país. Quem nasce em Pernambuco tem honra, quero defender minha honra.
Terceiro governo
Você está lembrado que tinha medo do segundo mandato. Sempre tive a preocupação de não frustrar a sociedade. Fiz um segundo mandato melhor que o primeiro, porque o Brasil passou a crescer, aumentar salário, distribuir renda, crescimento no setor da construção civil, habitação, construção naval. O povo nordestino passou a perceber que o Nordeste fazia parte do Brasil. Eu até estou muito tranquilo porque tenho consciência de que com a ajuda do povo posso outra vez consertar esse país, gerar renda, emprego, salário e não jogar culpa do Brasil em cima da legislação trabalhista ou aposentados. A elite acha que o povo tem que voltar a trabalhar quase como escravo, com trabalho intermitente, sem ter férias. Quanto mais tranquilidade, mais chance de dar trabalho ao povo, menos violência a gente vai ter.
Ficha limpa
A Lei da Ficha Limpa não foi feita para inimigo, foi feita para o Brasil. Se eu tiver cometido um crime não posso escapar da Ficha Limpa. A única coisa que quero é que digam o crime que eu cometi. Acabo de ser condenado por um apartamento que não comprei. O próprio juiz Moro me condena e agora coloca em leilão o imóvel. Coisa absurda que nenhum advogado pode entender. Se eu comprei apartamento, mostre uma escritura, papel assinado. Eu acho que vou ser candidato, porque a verdade vai prevalecer.
Prisão de Lula: foge ou fica?
A palavra fugir não existe na minha vida. Sou cidadão brasileiro, escapei da fome até cinco anos. A chance de sobreviver era difícil, vou encarar qualquer situação de cabeça erguida. Tenho certeza de que a verdade virá à tona. Essas pessoas que mentiram a meu respeito deveriam ser exoneradas. Aprendi uma nova, o povo brasileiro que não tem salário deveria pedir auxilio moradia. Como alguém recebe R$ 30 mil e quer receber auxilio moradia? Aprendi a não guardar raiva, durmo todo dia tranquilo. O que vai acontecer comigo, somente Deus sabe. Estou tranquilo, moro no mesmo lugar a 20 anos. Vou recorrer de todos os processos e vou continuar acreditando no poder judiciário. Tem gente honesta mas tem gente que quer usar seu cargo como dirigente partidário. Larga o emprego e se candidata. O crime que eu fiz foi fazer o povo comer, que gente da periferia que jamais pensou em fazer segundo grau cursasse universidade.
Denuncias dizimaram PSDB. Porque não o PT?
Por conta de uma relação verdadeira com o povo brasileiro. Eu dizia em porta de fábrica em 1978 que a única coisa que tenho medo é mentir para as pessoas quer acreditam em mim. Não posso trair esse povo extraordinário que votou em um metalúrgico quase analfabeto acreditando que ele poderia fazer o que os doutores nunca fizeram por esse povo.
Rejeição de 40%
A rejeição é colocada na pesquisa para tentar enganar não sei a quem. O Brasil sempre foi assim, com 30% a 35% que votam diretamente no PT, 30% que votam contra e 30% que ficam na expectativa, para serem convencidas. Sempre comecei com rejeição alta e terminei com aceitação alta. O dado concreto é que você que discute política há muito tempo sabe. Qual político que resistiria ao massacre de 12 anos que estou sofrendo, mais de 35 horas da Globo fazendo matéria negativa, mais de 60 capas de revistas? Quem resistiria a isso?
Condenação por justiça nomeada pelo PT
Quando você um dia for presidente e indicar um juiz você vai ver que não indica o cara para lhe defender. Indica o cara que tem currículo correto, com apoio da classe. Mas sua mãe não pode garantir quem você vai ser quando crescer. Jamais esperei ser vítima de uma mentira de instituições que acredito serem fundamentais para democracia. Ao invés de desanimar continuo acreditando. E vou provar que estou sendo vítima de uma injustiça, que o crime que cometi foi fazer pessoas do andar de baixo subir um degrau.
Delações de amigos como Palocci
Eu fico com pena deles porque eu conheço histórias contadas por advogados de pessoas que são presas e a primeira coisa que recebem é orientação de falar do Lula. Qualquer coisa, dizem Lula sabia. Recentemente absolveram juízes acusados de venda de sentenças sob alegação de que o juiz não podia saber o que acontecia numa sala ao lado. Querem que eu saiba o que acontecia no Rio, Minas, Pernambuco. Essa parte do MP que está me acusando na Lava Jato são um bando de messiânicos, querem transformar com apoio da Rede Globo, mentiras em verdades. Pensaram que na primeira pesquisa o Lula estaria acabado. Não é Lula que está vivo, é o povo que tá vivo.
Rede Globo
Eu não vou fazer nada com a Rede Globo. Eu não sou censor. Quem tem que que censurar é o telespectador, o ouvinte , o eleitor. Vou tentar democratizar os meios de comunicação e inclusive chamar os donos para discutir. Não quero imprensa como a cubana, quero como a inglesa, como a americana. Eles não podem é mentir, usar os meios de comunicação para fazer política. É uma concessão do Estado e tem no mínimo fazer cobertura verdadeira e não mentirosa.
Perspectivas em Pernambuco
Tem muita coisa na politica que ainda vai acontecer. A briga que tivemos com o PSB não me faz crer que só tem adversário, tem muita gente do MBB que vai fazer aliança. Vamos começar a conversar isso em abril . O PT pode voltar a conversar com o PSB, com o Armando, pode ter candidatura própria, temos Marília, Odacy, José de Oliveira. Não posso aceitar ideia de que com o PMDB não pode fazer aliança . Vamos fazer aliança com quem tiver de acordo com o programa, sem nenhum trauma, sem nenhuma violência. Era difícil imaginar Jarbas e Eduardo juntos e competiram.
PSB merece confiança?
O problema é que cada aliança é feita sob as circunstâncias da política no momento. Você sabe da relação que eu tinha com o PSB nacional, com Eduardo, que era forte, sincera. Com a morte dele, houve problemas e o PSB em alguns lugares rompeu com o PT, em outros não. Vem uma nova eleição, os partidos tem que pensar o que é melhor pra cada um e o que é melhor pro Brasil, temos que discutir com muita maturidade.
Pensa em casar de novo?
Não tem data marcada. Acontece ou não acontece. Quando acontecer meus filhos vão saber e o mundo vai saber. Estou levando minha vida tranquilo. Quem fica viúvo é quem morre, dizia a Marisa. Não faz parte da minha preocupação. Levo minha vida pensando em viajar, debater o Brasil. Se acontecer, aconteceu, você vai ser convidado.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Bandidos assaltam casa lotérica no Sertão de Pernambuco

Uma casa lotérica foi assaltada no último domingo (4) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o local foi invadido por três homens, que pularam o muro e fizeram um buraco na parede para ter acesso ao local.
Ainda segundo a Polícia, os bandidos entraram na lotérica, danificaram vários objetos e levaram uma quantia em dinheiro, não informada.
O gerente do estabelecimento esteve no local junto com a polícia. Os assaltantes fugiram e até a publicação desta matéria não foram localizados. (G1)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

GANHADOR DA MEGA-SENA É ASSASSINADO EM BAR NO CEARÁ

Foto: Divulgação
O ganhador de um prêmio de R$ 39 milhões da Mega-Sena foi assassinado na madrugada do último domingo (4), em um bar, em Campo Sales, distante cerca de 480 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, era natural de São Paulo e ficou conhecido como Milionário da Mega-Sena.
Ele ganhou o prêmio em 2011 e se mudou para o Ceará. Miguel trabalhava com aluguel de imóveis. A polícia informou que ele respondia em liberdade a um processo por desacato e outro por embriaguez ao volante. A motivação e a autoria do crime não foram esclarecidas. Ele foi morto com três disparos de arma de fogo por um homem. Até o momento, ninguém foi preso.
Folha de PE
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

TRT publica edital para concurso em Pernambuco

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), sediado em Pernambuco, publicou, na última sexta-feira (2), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público para servidores do órgão. De início, é oferecida, apenas, uma vaga para técnico judiciário – área administrativa. No entanto, o certame terá formação de cadastro de reserva. (Confira o edital).
Para os cargos de nível superior (analista judiciário), atualmente, a remuneração inicial é de R$ 11.006,82. Para os cargos de ensino médio (técnico judiciário), R$ 6.708,53. Ambos têm jornada de 40 horas semanais. O certame cria oportunidades para: analista judiciário – área judiciária; analista judiciário – área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador; analista judiciário – área administrativa; analista judiciário – área apoio especializado – especialidade medicina clínica médica; analista judiciário – área apoio especializado – especialidade tecnologia da informação; técnico judiciário – área administrativa; e técnico judiciário – área administrativa – especialidade segurança.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, das 10h do dia 8 de fevereiro até as 14h do dia 6 de março (horário de Brasília). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Fundação Carlos Chagas, preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, até 6 de março, exclusivamente no Banco do Brasil. As provas objetivas e discursivas serão realizadas no Recife, no dia 29 de abril.
Via Blog da Folha
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Arqueólogo judeu acusa Vaticano de impedi-lo de encontrar “Arca da Aliança”

Estudioso acredita que há pistas debaixo do Monte Sião
O Monte Sião é um local de grande importância para o povo judeu, sendo citado nas Escrituras como o equivalente à Jerusalém e outros montes da cidade, com o Moriá (Monte do Templo). O arqueólogo judeu Harry Moskoff, produtor executivo de um documentário sobre a Arca da Aliança, afirma que o Vaticano, que é proprietário da Abadia da Dormição e de grande parte do local, o está impedindo de mostrar ao mundo onde o artefato sagrado pode estar enterrado.
Moskoff há mais de 25 anos estuda as descobertas da arqueologia e as teorias bíblicas, tentando descobrir onde poderia estar a arca. Ele já publicou diversos vídeos sobe o assunto. Agora, acredita que há uma silenciosa batalha política sendo travada pelo Monte Sião,
O estudioso defende que, como ensinam alguns rabinos, o rei Davi mudou-se de seu palácio no local conhecida como “cidadela de Davi”, na encosta sul do Monte do Templo, vivendo no monte Sião nos últimas anos de sua vida. Segundo a tradição, seu túmulo está, até hoje, localizado no monte de Sião, o que pode ser “chave” para a descoberta da Arca.
Porém, o foco do arqueólogo era mostrar os tuneis que ficam no subterrâneo, com muitas recamaras, que poderiam lhe dar alguma indicação ou mesmo levar até onde a Arca poderia ter sido escondida. Logo que fez o pedido para filmar os túneis abaixo do monte Sião, Moskoff encontrou resistência de ONGs que o impediram de entrar ali. “Fui imediatamente informado sobre uma batalha política pelo domínio do lugar, que se opõe ao trabalho arqueológico”, explicou ele ao Breaking Israel News. “Esses grupos possuem muito poder e estão me impedindo de filmar”.
Curiosamente, há antigas liminares jurídicas impedindo o acesso, alegando que isso “fere os direitos dos palestinos”. Uma dessas ONG é a Emek Shaveh, organização formada por arqueólogos e ativistas políticos israelenses e árabes que tenta proibir a atividade arqueológica no Monte do Templo e no Monte de Sião, justificando que elas não são “científicas”.

Homem transexual deve alistar-se, afirma Ministério da Defesa

Os homens transexuais (mulheres que fizeram transição para o gênero masculino), com menos de 45 anos, devem alistar-se nas Forças Armadas assim que obtiverem o novo registro civil, refletindo a mudança de sexo e nome, segundo o Ministério da Defesa. Já as mulheres trans (homens que mudaram para o gênero feminino), que alteraram seus documentos antes dos 18 anos, deixam de ter a obrigação de se apresentar para o serviço militar obrigatório.
O posicionamento oficial da pasta é uma resposta a consulta feita pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro. O órgão enviou ofício à pasta questionando a situação, uma vez que não há lei sobre o tema. O ministério informou também que os homens trans podem ser convocados a prestar serviço militar obrigatório ou fazer parte do cadastro da reserva para eventual convocação se necessário.
“Temos conseguido muitas sentenças para retificação do nome e do sexo nos documentos”, diz a defensora Lívia Casseres, do Núcleo de Defesa da Diversidade Sexual e Direitos Homoafetivos da Defensoria Pública do Rio. “Mas, no caso de homens que nasceram mulheres e buscam ser reconhecidos como homens, a mudança de documentos não resolve todos os problemas. É que os homens precisam do Certificado de Reservista para fazer concurso público, tirar passaporte, título de eleitor, entre outras coisas. Pelo volume de pessoas com esse mesmo problema, pedimos orientação do ministério”, pontua.
“Para ter certificado de reservista, os homens trans (como os demais) devem comparecer à Junta de Serviço Militar mais perto de casa. Já a mulher trans não precisa se apresentar se a alteração dos documentos tiver sido feita antes dos 18 anos. Se a mudança for após o serviço militar obrigatório, o certificado deixa de ter utilidade a ela”, completa.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 05 de fevereiro de 2018.

I-13 (CADÁVER LOCALIZADO)
Município Carnaíba-PE
Local Santa Luzia, Carnaíba-PE
Data/Hora 050830FEV2017
Vitima A. G. S., 52 anos, estado civil não informado, agente adm.
Endereço Santa Luzia, Carnaíba-PE
B. O. Nº: 321/2018
Resumo: A GT local foi solicitada pela testemunha, a qual informou que no endereço citado teria encontrado a vítima aparentemente sem vida caída no canto do muro de sua residência. A mesma informou ainda que a vítima tinha problemas de saúde e era alcoólatra, bem como residia sozinho. Diante dos fatos foi feito os procedimentos legais e a ocorrência passada a DP local.
------------------------------------------------------------------------
E-02/E-03/B10 (MENOR CONDUZINDO VEÍCULO/DIREÇÃO PERIGOSA/DESOBEDIÊNCIA)
Município Quixaba-PE
Local Centro, Quixaba-PE
Data/Hora 050900FEV2017
Imputado 17 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço Zona Rural, Flores-PE
B. O. Nº: 322/2018
Resumo: A GT loca ao realizar rondas e abordagem no endereço citado se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 125, cor azul, ano 2000, sem placa e chassi 9C2JC3010YRO18661, com dois passageiros na garupa e todos sem capacete de segurança. Ao ser dado a ordem de parada ao mesmo, ele desobedeceu tentando se evadir em alta velocidade pela contra mão e passando pelos quebra molas sem reduzir, colocando a vida dele e de terceiros em perigo. Chegou a cair, momento em que foi detido, logo depois de tentar fugir correndo a pé. O imputado juntamente com os garupas foram conduzidos ao hospital e em seguida o condutor, com a motocicleta, foi encaminhado a DP local para as devidas providências.
------------------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município Solidão - PE
Local Vila Esperança, Solidão – PE.
Data/Hora 051700FEV18
Imputado A. N. R., 40 anos, Divorciado.
Endereço Sítio Barreiros, Solidão - PE.
Vítima-1 W. L. A. N., 39 anos divorciada.
Endereço Vila Esperança, Solidão – PE.
Vítima-2 17 anos, solteira.
Endereço Vila Esperança, Solidão – PE.
B. O. Nº: 324/2018
Resumo: A GT foi informada pela central da 2ª CPM que o imputado estava ameaçando de morte a sua ex-companheira e sua filha. O policiamento foi ao local onde as vítimas informou da ameaça e que o mesmo tentou entrar na casa da vítima chutando a porta, porém já havia se evadido do local. A GT ao fazer rondas localizou o imputado próximo a Igreja local, onde foi detido e conduzido juntamente com as vítimas a Depol de Afogados da Ingazeira, para ser tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar que a vítima já possuía uma medida protetiva.

DEVOCIONAL DIÁRIO: LER, MEDITAR E ORAR... TENHA UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA!

"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos." Salmos 18:6

Reflexão: Muitas vezes nos sentimos angustiados e sozinhos, achando que o Senhor está em silêncio conosco. Mas Ele nunca nos abandona, Ele sempre tem o controle de tudo e permite que alguma coisa nos aconteça para nos ensinar algo. Quando você invoca ao Senhor e confia, Ele te ouve. O seu clamor sempre chega aos ouvidos Dele. Portanto, confie no Senhor e descanse.

Oração: Meu Senhor, Tú conheces meu coração, minhas angústias e minhas necessidades, peço que tome a direção da minha vida e que seja feita sempre a Tua vontade. Que chegue aos meus ouvidos apenas as coisas que eu devo ouvir e da minha boca saia apenas as coisas que o Senhor gostaria que eu dissesse. Perdoe os meus pecados e me ajude a ser uma pessoa que agrade sempre a Ti. No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS