BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 3, 2018Mostrar tudo

Desaparecimento de segurança do Banco Sicoob completa uma semana. Bombeiros Civis se solidarizaram e realizam buscas nas imediações em Afogados da Ingazeira.

Na tarde desta sexta-feira (02), uma equipe de voluntários do Corpo de Bombeiro Civil de Afogados da Ingazeira, formados pelos agentes Roseane dos Santos Lima e Ercleriston da Silva Antunes, estiveram vasculhando a aérea ao entorno do anel viário que liga o centro de Afogados ao Bairro Brotas, em busca de pistas que ligue ao desaparecimento do afogadense Evandeilson Lima (Vando), que está sem dar notícias a família, sem comparecer ao trabalho ou qualquer outro tipo de informação há uma semana.
Joseane dos Santos, é amiga da família do rapaz desaparecido e se ofereceu para realizar umas buscas na área do entorno da cidade, disse que a própria família desesperada deu buscas no setor no anel rodoviário e que estão indo constantemente a polícia em busca de alguma informação que leve ao paradeiro de Vando.
Ercleriston tem o Curso de Especialização em Salvamento Terrestre e acompanhou a jovem Roseane na investida. Ambos estão na esperança de que o pior não tenha acontecido, de qualquer forma, para que não haja dúvidas, estão realizando o brilhante trabalho de buscas e nem mesmo a forte chuva que se abateu sobre a cidade fê-los desistir.
Tarde chuvosa em Afogados da Ingazeira, nuvens carregadas chegaram de repente!
Aproveitando a presença de nossa reportagem, a dupla convidou demais colegas do corpo de bombeiro civil, autoridades policias e demais membros da comunidade, principalmente daqueles que moram nas imediações e próximos a rodovias, que mantenham-se atentos a qualquer vestígio que possa levar ao paradeiro do jovem que é guarda do Banco Sicob e também muito querido na cidade.
Sobre o caso:
Nesta sexta-feira (02), faz uma semana que o afogadense Evandeilson Lima, conhecido por Vando, desapareceu deixando familiares e amigos apreensivos.
A família além de conviver com a dor por falta de notícias, tem que lidar com os boatos que rolam na cidade.
Vando reside na Rua Cleto Campelo, por trás do escritório da Celpe e é funcionário do Sicoob Credipajeú de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo não tem histórico de faltas no local de trabalho.
Segundo informações divulgadas na Rádio Pajeú na manhã desta quinta-feira (01), a polícia identificou quem estava acompanhando Vando momento que parou para abastecer conforme imagens no posto de gasolina o Brasilino, a polícia não divulgou o nome da pessoa, porém o mesmo teria dito que deu carona a Vando até o bairro São Francisco (Rua Nova). Sobre o abastecimento disse ter sido pago por Evandeilson através de cartão mais em seguida foi reembolsado.
A polícia investiga o caso e informações podem ser passadas pelo (87) 9-9189-7519.

Três PMs pernambucanos morrem em acidente no interior de Alagoas

Um grave acidente ocorrido nesta última quinta-feira (1º), envolvendo uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Polícia Militar, deixou três militares mortos no km 45 da BR-101, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes no interior de Alagoas.
A viatura onde estavam os policiais colidiu contra o caminhão-cegonha, após ter derrapado na pista, que estava molhada devido às chuvas na região. Um dos mortos foi arremessado para fora do veículo com o forte impacto. Os outros dois morreram dentro do carro, eles estavam em uma operação na Região Norte do estado.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, as vítimas foram identificadas como Cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, e soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, de 25 anos. Eles estavam em operação no momento do acidente e moram na região de Palmares em Pernambuco. (Via: GAZETA WEB)

87% das empresas do Brasil pretendem contratar funcionários em 2018, diz estudo

Um levantamento feito pelo Hays, um grupo internacional de recrutamento, mostrou que 87% das empresas do Brasil pretendem contratar funcionários em 2018. A tendência é de que abram mais vagas no setor de engenharia e manufatura (23,56%), minério e energia (15,38%) e varejo e consumo (13,46%).
A pesquisa mostrou ainda que, mesmo com a reforma trabalhista, que permitiu a contratação temporária, 72% dos cargos esperados serão permanentes. Segundo o estudo, para a maioria das empresas será importante fornecer os benefícios para atrair trabalhadores, como plano de saúde (92%), flexibilidade no horário de trabalho (67%) e home office (51%).
O grupo Hays mostrou ainda que 32% dos empregados estão preocupados com a rotatividade da empresa. Em 2017, 50% dos entrevistados considerou mudar de emprego, principalmente pela insatisfação com os salários. Entre 2016 e 2017, 60% das empresas demitiram. A pesquisa ouviu 250 empresas de todos os portes e analisou a percepção de 2,5 mil profissionais.
Do Correio Braziliense
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Professora escreve recado em mão de aluna e revolta pais

Um recadinho de escola causou revolta na Internet nesta semana. Isto porque a professora decidiu escrever no dorso da mão de uma criança, de 6 anos, um lembrete para que pais os pais comprassem um caderno de meia pauta. Segundo os familiares, a aluna não tinha item pedagógico. O caso aconteceu em uma escola de Samambaia, região do Entorno de Brasília.
Ao Metrópoles, o pai questionou a atitude da educadora. Ele explica que o recado poderia ter sido dado pessoalmente para a mãe que sempre leva e busca a criança na escola. “Não consigo entender por qual razão ela faria isso, senão para discriminar, humilhar minha filha”, desabafou o pai da aluna.
Ainda de acordo com informações dos familiares, a menina estuda no colégio há três anos e nunca teve nenhum problema. Secretaria de Educação afirmou que está apurando o caso.
A imagem com o recado no dorso da mão da menina foi postada no Facebook.
Via: www.dm.com.br
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

As “duas testemunhas” da novela Apocalipse pregam o evangelho em rede nacional

Personagens de Moisés e Elias surgem em Jerusalém e anunciam o Messias Jesus aos judeus
O capítulo 72 da novela Apocalipse, transmitida pela Rede Record, que foi ao ar nesta quarta-feira (28/2) apresentou os personagens Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) andando nas ruas em Jerusalém e anunciando o Messias Jesus aos judeus.
Toda a fala deles é, mais uma vez, uma pregação clara da mensagem de salvação exclusivamente pela fé em Jesus. Em que pese as polêmicas em torno da linha escatológica escolhida pelos autores da novela, chama atenção que o evangelho está sendo pregado em rede nacional. São diversas cenas com menções a textos bíblicos, cuja referência surge na parte inferior da tela.
A cena inicia com as nuvens se movimentando no céu da cidade. Em meio a uma grande luz, Moisés e Elias ressurgem no mundo dos vivos e começam a pregar. A jornalista Zoe (Juliana Knust) e o cinegrafista estranham a movimentação nas ruas e se aproximam do grupo de pessoas que já os cercam para ouvir a mensagem.
Em um primeiro momento ninguém parece perceber que se tratam dos profetas Moisés e Elias. Mas logo eles são identificados por Zoe com as “duas testemunhas” mencionadas no Livro de Apocalipse 11:3-12.
Assim que as testemunhas anunciam Jesus a um grupo de judeus religiosos, alguns ficam revoltados. Dentro de pouco tempo, Noah ordena a prisão das duas testemunhas.
Quando os soldados israelenses tentam atirar em Moisés e Elias, acabam atingidos pelas próprias armas. Na sequência, o Anticristo (Sérgio Marone) chega ao local e é encarado pelas Testemunhas. A imagem dos dois profetas revividos são transmitidas pela televisão para todo o mundo, o que dá caráter universal à mensagem.
A novela vem mostrando a ascensão do Anticristo e os planos de construção do Terceiro Templo.
Assista:
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Bradesco de Quixaba volta a ser alvo de criminosos

Criminosos estouraram novamente o caixa eletrônico da agência do Bradesco de Quixaba, no Pajeú. Dessa vez, não houve explosão.
O caixa foi danificado e o dinheiro, levado. A polícia foi acionada e não há pistas dos criminosos.
Dia 14 de setembro do ano passado, dois homens haviam tentado abrir um dos caixas eletrônicos, possivelmente com um pé de cabra.
Como não conseguiram, tentaram usar um explosivo caseiro para detonar o caixa, mas não obtiveram sucesso e abandonaram o local.
Os caixas da agência funcionam 24 horas. Ações deste tipo costumam ocorrer em início de mês, quando há pagamento de aposentados, pensionistas e servidores municipais.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Jair Bolsonaro processa Ciro Gomes por calúnia e injúria

Depois de ter processado o deputado federal Jean Wyllys (PSOL) por calúnia e injúria, o pré-candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) tem como alvo o também presidenciável Ciro Gomes (PDT). Bolsonaro entrou com uma queixa-crime no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) contra Ciro pelos mesmos crimes imputados a Jean Wyllys, supostamente cometidos durante entrevista concedida pelo pedetista ao programa "Pânico no Rádio", da Rádio Jovem Pan. As informações são da Revista Exame.
Segundo a defesa de Jair Bolsonaro, a calúnia se deve ao fato de que Ciro associou o recebimento de um repasse de R$ 200 mil de Bolsonaro a "lavagem de dinheiro". O PP, seu partido na época, repassou a quantia por meio de doações da JBS. Ele chegou a devolvê-lo, mas recebeu logo após o mesmo valor vindo de fundo partidário.
"Eu, se tô indignado, o cara depositou na minha conta sem a minha autorização, eu devolvo pra ele, e mando ele pastar, pra não dizer aquela outra frase que termina no monossílabo tônico. Não, o que ele faz, ele devolve para o partido, que na mesma data entrega R$ 200 mil pra ele. O nome disso é lavagem de dinheiro. Simples assim”, afirmou Ciro durante o programa.
O crime de injúria, segundo a defesa, é referente a declaração de Ciro de que Bolsonaro seria um "moralista" de goela. O parlamentar “sentiu-se frontalmente ofendido em sua dignidade, da qual é bastante cioso, pois sempre manteve coerência entre discurso e conduta pessoal, sobretudo como ferrenho opositor da corrupção e defensor de conceitos conservadores”, diz trecho da queixa-crime.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Cristãos são mortos por tentarem proteger meninas de conversão forçada ao islã

Guerra religiosa na Nigéria assume contornos cada vez mais dramáticos
Pelo menos 12 cristãos foram mortos e outros 20 ficaram feridos em Kasuwan Magani, no norte da Nigéria, após tentarem resgatar meninas que foram sequestradas e estavam sendo forçadas a se converter ao islamismo.
Jihadistas perseguiram os cristãos e queimaram suas casas após uma tentativa frustrada de resgate há duas semanas. “Os nomes dos mortos não serão divulgados no momento, mas posso confirmar que todos são cristãos que viviam na área cristã da cidade”, disse James Madaki, da Igreja Evangélica Winning All.
Entre as vítimas também estão membros de diversas igrejas locais: pentecostal, batista, Assembleia de Deus e Adventista.
“O sequestro foi relatado à polícia, mas as autoridades não fizeram buscas pelas meninas, então alguns cristãos decidiram resgatá-las, mas os muçulmanos da cidade reagiram e os mataram”, explicou Madaki.
Ele aponta que o ataque não foi somente contra quem tentava libertar as meninas. Eles saíram atirando em todos os cristãos que encontravam pelas ruas e queimaram as casas deles. O conflito religioso na Nigéria assume contornos cada vez mais dramáticos
“Esta é a prática dos muçulmanos. Eles sequestram garotas cristãs e as forçam a serem muçulmanas. Quando os cristãos rejeitam isso, atacam para criar a impressão de que é parte de uma guerra religiosa”, disse Funom, destacando que os assassinos usaram rifles AK-47 e as vítimas estavam desarmadas.
O pastor John Hayap, porta-voz da Associação Cristã do Norte da Nigéria, disse que o governo não age quando há denúncias dessas conversões forçadas.
“Eu fico muito triste com essa violência contra nós, cristãos. O que podemos fazer é orar e pedir a intervenção de Deus. Continuaremos a pregar paz e tolerância em nossas igrejas, não importa o tamanho da provocação dos muçulmanos”, explicou Hayap.

'As pessoas têm ilusões sobre ídolos, mas é hora de verem a verdade', diz Moro

Num debate em Nova York, nos Estados Unidos, o juiz Sergio Moro defendeu o fim do foro especial, dizendo que ele deve ser mantido só para o presidente, alertou para retrocessos no combate à corrupção que podem ocorrer nos próximos meses, em alusão às eleições, e defendeu a sua conduta nos julgamentos da Lava Jato.
Sem tocar no nome do ex-presidente Lula, que condenou em janeiro no caso do tríplex, Moro disse ainda nesta sexta-feira (02) que "as pessoas têm ilusões sobre alguns ídolos, mas é hora de verem a verdade".
"Se você for ao processo, vai ver que ninguém está sendo investigado ou julgado por causa de sua opinião política, mas por causa de lavagem de dinheiro, propina, atos criminosos."
Moro falou ainda em "novo espírito" de combate à corrupção que toma os tribunais brasileiros no rastro da Lava Jato, que comparou com a Operação Mãos Limpas, na Itália, e ao julgamento do escândalo Watergate nos EUA.
"O povo não está insatisfeito com a democracia, está insatisfeito com os problemas da democracia", ele afirmou.
"E um desses problemas é a corrupção generalizada e a impunidade. As pessoas começam a perder a confiança no estado de direito, nos políticos, nos juízes e nos procuradores, então começam a perder a confiança na democracia. Por isso precisamos continuar o nosso trabalho."

PE: Médico é preso por estuprar paciente na UPA da Imbiribeira

O médico Kid Nélio Souza de Melo, de 35 anos, suspeito de estuprar uma paciente de 18 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, foi preso na manhã desta sexta-feira (02). A prisão teria sido realizada no Rio Grande do Norte, local de nascimento do médico.
Kid Nélio, natural do RN, é ortopedista e traumatologista. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da Mulher, onde presta depoimento. As delegadas Gleide Ângelo e Ana Elisa Sobreira foram responsáveis pela investigação que resultou na prisão.
Após o primeiro caso de estupro, registrado no dia 21 de fevereiro, pelo menos, outras sete vítimas procuraram a Delegacia de Polícia da Mulher para denunciar o crime. Os detalhes da prisão de Kid Nélio serão divulgados às 15h desta sexta. O médico já foi afastado da UPA da Imbiribeira. (Via: Folha PE)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

“Nenhum filho meu consegue arrumar emprego”, diz Lula em entrevista

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro pelo TRF-4.
Em entrevista à Folha de São Paulo nesta quinta-feira, (2), o ex-presidente Lula afirmou a jornalista Mônica Bergamo que seus filhos e sua família enfrentam dificuldades por conta das investigações feitas pela Lava Jato.
Em um trecho da entrevista, o petista dispara: “Essa gente não sabe o mal que causou à minha família. Eu tenho todos os meus filhos desempregados. Todos. E ninguém consegue arrumar emprego.”
Em 2016, a Polícia Federal apontou que Fábio Luis Inácio da Silva, o Lulinha, obteve rendimentos de R$ 5,2 milhões entre os anos de 2004 à 2014. No mesmo ano, a PF apresentou um diagrama onde apontou que Lula poderia ter pessoas na família para ocultar patrimônio e recebimentos de propina. Foram citados os dois irmãos José Ferreira da Silva, o Frei Chico e Genival Ignácio da Silva, o Vavá, e o sobrinho Taiguara Rodrigues dos Santos.
Prisão
À AFP, o presidente afirmou que não teme em ser preso. “Se eles resolverem condenar e me prender, eles estão condenando um inocente, prendendo um inocente. Isso tem um preço histórico. Se querem tomar essa decisão, vão arcar com a responsabilidade do que vai acontecer no país. Por isso, durmo tranquilo”, afirmou Lula.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Inscrições para concurso da Polícia Civil da Bahia são prorrogadas

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) decidiu prorrogar, até o dia 9 de março, o período de inscrições para o concurso público da Polícia Civil da Bahia. Com isso, o novo prazo para pagamento do boleto, procedimento que valida a inscrição do candidato, se estenderá, impreterivelmente, até o dia 12 do mesmo mês. A retificação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta última sexta-feira (02). A prorrogação não irá alterar o cronograma provisório de atividades do certame.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho - Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), observando o horário de Brasília. O concurso público para a Polícia Civil do Estado oferece mil vagas para a corporação, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães. A taxa é no valor de R$ 160 (delegado) e R$ 140 (investigador de polícia ou escrivão).
Aos candidatos à vaga de delegado será exigido diploma de conclusão do curso de bacharelado em Direito, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Interessados nos cargos de investigador ou escrivão de polícia devem possuir diploma de conclusão de curso superior (qualquer área), devidamente registrado no MEC. Os investigadores necessitam, ainda, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria B, no mínimo.
A remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, atingirá o valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.
O edital de abertura de inscrições retificado, o link para inscrições e todas as publicações legais sobre o certame estarão disponíveis no site da Fundação Vunesp e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). O concurso foi lançado pela Saeb em janeiro deste ano.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

Enterro de Billy Graham tem sermão de João 3:16

Presidente Trump estava na primeira fila
Foi enterrado na tarde desta sexta (2), em um mausoléu ao lado de sua Biblioteca Memorial, o corpo do evangelista Billy Graham. Ele faleceu em 21 de fevereiro, aos 99 anos.
Atendendo a pedidos a família permitiu que seu corpo fosse colocado na rotunda do Capitólio, sede do governo dos Estados Unidos, para receber as condolências do público. Honra reservada a presidentes e autoridades do governo, Billy foi o primeiro líder religioso a receber tal homenagem.
Na ocasião, o presidente Trump afirmou, durante uma homenagem nacional, que Billy foi um “embaixador de Cristo que lembrou ao mundo o poder da oração e o dom da graça de Deus”.
Durante o culto fúnebre, realizada na propriedade da família em Charlotte, Carolina do Norte, uma série de pastores que trabalharam com Billy Graham na Associação Evangelística fundada por ele, deram testemunhos sobre o homem, o cristão e o amigo com quem conviveram.
Vários cantores interpretaram hinos que Billy Graham gostava e alguns familiares também falaram como a vida do evangelista foi um exemplo.
Mark DeMoss, porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), explicou que “Foi o desejo explícito de Billy Graham que seu funeral ilustrasse e reafirmasse a mensagem do evangelho que pregou durante mais de 60 anos”.
“Os maiores desejos do meu pai foram-lhe concedidos. Está na presença de Deus”, disse seu filho Franklin Graham, um dos familiares que falou no funeral.
Quando seu filho e sucessor Franklin subiu ao púlpito, fez um sermão breve, falando sobre João 3:16. Após uma breve explanação sobre o evangelho de Jesus e a fé que salva, convidou os presentes a tomarem essa decisão.

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 02 de março de 2018.

 
(DANO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
Data/Hora : 021540MAR2018
Imputado : L. H. C., 28 anos, Serralheiro.
Endereço : Residencial Casas Populares, Iguaracy-PE.
Vítima-1 : F. F. S., 56 anos, Agricultor.
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
Resumo : O policiamento foi acionado por populares informando que a casa da vítima havia sido invadida pelo imputado, o qual causou danos nas telhas e em objetos do interior da casa. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, porém o imputado havia se evadido, o policiamento realizou diligências e conseguiu localizá-lo, que ao ser indagado, assumiu a autoria dos danos e relatou não saber por que tinha cometido tal ato. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO/ MORTE NATURAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021300MAR2018
Vítima: : M. M. P. S., 44 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para fazer deslocamento ao local descrito, pois no endereço foi localizado um cadáver. O efetivo policial militar, juntamente com a policia civil, chegaram à residência da vítima e deparam-se com a mesma já sem os sinais vitais, e em cima de uma cama. A esposa da vítima foi quem a encontrou sem vida e relatou que na noite anterior seu marido sentiu fortes dores no peito e informou também, que o mesmo era alcoólatra. Após o procedimento da policia civil, o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Emília Câmara, nesta cidade, onde o médico de plantão atestou causa de morte natural. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco
Data/Hora : 021700MAR2018
Imputado : E.S.G. 26 anos, casado, garçom
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Vítima-1 : M. P.S., 34 anos, solteiro, oleiro.
Endereço : Morador de rua
Resumo : Após ser acionado pela Central de Operações, o policiamento fez deslocamento ao HREC (Hospital Regional Emília Câmara), pois a vítima havia dado entrada naquele nosocômio, com sinais de agressão. Ao chegar no hospital foi constatado a veracidade do fato. A vítima disse ter sido agredida com tijolos e socos pelo imputado. Diante das informações, o efetivo realizou rondas e localizou o imputado na casa de uma tia. Indagado sobre o fato, o mesmo relatou que foi oferecer uma rifa a vítima e que esta passou a lhe ofender, perguntando se queria chupar suas partes íntimas. Diante desse fato, o imputado agrediu a vítima com um soco, tendo esta caído e batido com a cabeça no meio-fio. Os dois foram contidos por populares e a vítima socorrida pelo corpo de Bombeiros Militar, ficando em observação médica. O imputado foi encaminhado DP local para as providencias cabíveis.
---------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Boate Night Club, PE-320
Data/Hora : 022240MAR2018
Imputado : M. M.R., 26 anos, solteiro.
Endereço : Sítio Poço Grande, Zona Rural, Flores-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas no local citado quando abordou o imputado, o qual estava portando uma arma branca (faca), bem como apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e entregue na DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UM SÁBADO ABENÇOADO E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaías 59:1-2

Reflexão: Deus é fiel e está sempre pronto para nos socorrer, mas nós muitas vezes estamos distantes do Senhor quando precisamos do Seu socorro. Saímos do aprisco de Deus, como ovelhas desgarradas andando por caminhos perigosos e cheio de armadilhas. Se estamos em pecado precisamos confessar e nos arrepender; o socorro do Senhor então virá imediatamente sobre nossa vida.

Oração: Pai querido, não permita jamais que eu me afaste do Senhor, ajuda-me dando discernimento para identificar o perigo dos caminhos que levam para a perdição. Quando eu precisar de ti, quero estar debaixo das Suas asas, quero estar com a vida entregue em Seu altar.  No poderoso nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço por tudo. AMÉM!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS