BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de maio 7, 2018Mostrar tudo

Aconteceu em Iguaracy a Formação da Rede de Combate a Violência Doméstica Contra as Mulheres

Com vistas a promover o fortalecimento da Rede de proteção sócio assistencial e discutir a melhor forma de enfrentamento a violência doméstica no nosso município, a Secretaria da Mulher de Pernambuco, através da coordenadora regional Marília Correia, ministrou uma formação com a Rede de combate à violência doméstica contra as mulheres com a punição dos agressores esta sexta-feira 04/05/18 na Câmara Municipal de Iguaracy.
Participaram componentes da rede de Proteção sócio assistencial, saúde, educação, segurança pública, sindicato dos trabalhadores Rurais, conselho da mulher e gestores públicos.
A proposta foi de orientar membros e instituições e também a própria gestão sobre os desafios e responsabilidades com o objetivo de promover melhorias nas políticas públicas para as mulheres.
Cada seguimento presente expôs problemas enfrentados no âmbito de atuação a fim, e em conjunto buscar construir soluções. Um dos momentos mais aguardados foi a fala do Delegado de Polícia Dr. Marcos Virgínio Souto.
Em sua fala, a Diretora da Mulher, Shirley Walquíria, disse que a visão da totalidade dos serviços de proteção, mediante articulação em rede, permite traçar ações e estratégias preventivas para a redução de agravos, contribuindo para o planejamento, gestão e execução de políticas públicas do nosso município e assim atender melhor as mulheres vítima de violência.
Logo após o evento, foi entregue o anuário da secretaria da Mulher ao Gestor Público Zeinha Torres. O Governo Municipal de Iguaracy, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e a Diretoria da Mulher estão de parabéns pelo cuidado e atenção em relação a segurança das mulheres iguaracienses.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
CLICK AQUI e veja mais notícias sobre Iguaracy
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Homem filmado agredindo jovem em lanchonete pede desculpas e diz que família vive ‘verdadeiro inferno’

A defesa do homem que foi filmado agredindo um jovem de 17 anos dentro de uma lanchonete em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, divulgou nota com pedido de desculpas do agressor. O caso ocorreu na noite da terça-feira (1º), na Mc Donald’s da Rua Artur Muniz, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nesta sexta-feira (4), os pais do adolescente foram à delegacia.
O texto começa esclarecendo que o promotor de vendas Wenceslau dos Santos, 37 anos, é empregado de uma empresa privada e não tem passagem criminal e descreve que ele saiu em defesa da filha pelo constrangimento ocorrido após “reiteradas provocações por parte dos adolescentes”.
A nota afirma que “não foi um simples grito” que gerou a agressão e que a lanchonete vai disponibilizar imagens para comprovar o episódio. Wenceslau afirma ainda que seu ato foi “instintivo e em legítima defesa” e lamenta a repercussão do caso.
“Se eu pudesse voltar atrás teria controlado melhor a situação, por isso peço desculpas pelo ato.”
No vídeo, gravado por um cliente da lanchonete, é possível ver parte da confusão. O homem aborda o jovem agressivamente e começa a ameaçá-lo, porque ele teria assustado a sua filha com o grito.
Enquanto o jovem pede desculpas, o homem põe o dedo na cara dele, gritando: “Tu gritou (sic) no ouvido da minha filha”. Mesmo após o adolescente se desculpar repetidamente, ele continua a discutir e segura o garoto pelo pescoço, até ser afastado por um segurança da lanchonete.
Em seguida, o homem grita várias vezes para que ninguém toque nele e continua a discussão. Em certo momento, ele dá um tapa no rosto do garoto, de 17 anos, que é retirado de lá por uma mulher e pelo segurança.
Em outro vídeo, filmado por um amigo do jovem, é possível ver que ele está na fila do caixa da lanchonete, próximo ao agressor. No que parece ser uma brincadeira, o garoto vira de costas, olha para a câmera e dá um grito dentro do estabelecimento.
A advogada de Wenceslau, Isabel Mota, aponta que o cliente dela foi demitido do emprego e a família dele tem recebido até ameaças de morte por meio das redes socias. Wenceslau tem esposa e dois filhos, que estavam presentes no momento da ocorrência.
“Eu e minha família estamos vivendo um verdadeiro inferno com as informações falsamente divulgadas”
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da criança e do Adolescente (DPCA), onde foi instaurado um termo circunstanciado por lesão corporal. Até as 10h desta sexta-feira (4), o agressor não tinha sido intimado a prestar depoimento, mas a advogada afirmou que ela vai se apresentar espontaneamente.
“A população precisa ter cuidado, pois a violência provocada pelas informações erradas veiculadas é maior que o próprio ato [do Wenceslau]. Daqui a pouco a família vai ser linchada. Ele reconhece o erro, diz que foi um ato impensado provocado pela situação gerada pelos adolescentes, se arrepende da atitude e vai pagar pena pelo crime previsto, lesão a um menor”, aponta a advogada. (veja o vídeo abaixo).

Policial Civil que trabalhava em Teixeira morre em acidente envolvendo animal na pista

Um acidente registrado desta madrugada do domingo 06/05, por volta das 03h00, na BR-361, na chegada de Patos, no Bivar, matou o Policial Civil, Fernando Andrade de Lucena (Fernando de Bagaroto), de 40 anos.
O policial vinha de uma vaquejada na cidade Emas-PB, quando o carro conduzido pelo seu amigo, Alan do SAMU, de Santa Terezinha, que ia deixá-lo em casa, colidiu em cavalo que estava no meio da BR-361, chegando a Patos, no Bairro do Bivar. O impacto da batida foi forte e Fernando de Bagaroto não resistiu e morreu na hora, já Alan do SAMU, ainda socorreu o amigo, mas não teve sucesso.
Fernando Lucena tinha 40 anos, era agente da Polícia Civil há mais de 10 anos, morava em Patos e era lotado na cidade de Teixeira. Ele tinha um hobby que era vaquejada.
 
A vítima deixa a viúva e uma filhinha, de 5 anos, pai, irmãos e irmã e uma região de amigos. Ele morava em Patos, mas gostava muito das coisas do campo, sempre ia para Fazenda da família, nas Queimadas, em Santa Terezinha.
Fernando Um homem de bem; assim podia ser definido, amigo Fernando de Bagaroto, conheci-o quando estudávamos juntos no final da década de 80, no Grupo Escolar Oscar Torres, na Fazenda Lôreto, município de Santa Terezinha. Inteligente, dedicado e focado, assim era, Fernando de Bagaroto.
Algumas perguntas, quantas vidas mais serão ceifadas, devido o grande número de animais soltos nas nossas rodovias? Cadê as autoridades? Não é hora, de prender os assassinos que soltam os animais na pista? Queremos providências, urgente.
Hoje é um muito difícil para sua família e para todos nós, amigos, do Galego de Bagaroto, assim era também conhecido pelos íntimos. Descanse em paz, amigo Fernando e, muita força a todos os seus parentes.
Fonte – Blog do Jordan Bezerra
http://www.afogadosveiculos.com/

TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA (09) PRAZO PARA ELEITOR TIRAR O TÍTULO

O eleitor tem até o próximo dia 9 de maio para requerer a sua inscrição eleitoral, alterar dados cadastrais ou transferir o domicílio eleitoral para estar apto a votar nas eleições de outubro. A data também será o último dia para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para seção com acessibilidade.
Ainda de acordo com o calendário eleitoral, 9 de maio será o prazo final para que os presos provisórios e os adolescentes internados que não tiverem inscrição eleitoral regular sejam alistados ou requeiram a regularização de sua situação para votar nas eleições de 2018. Os prazos constam da Resolução 23.555/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A inclusão e a atualização da identidade de gênero no cadastro eleitoral também devem ser feitas até o dia 9 de maio para valer nas eleições de outubro. Travestis e transexuais podem incluir o nome social no título de eleitor e no caderno de votação das eleições desde o dia 3 de abril.
Quem perder esse prazo só poderá fazer a alteração após as eleições, para os próximos pleitos. O nome social é aquele pelo qual o transexual ou travesti é reconhecido socialmente, diferente do nome civil, que consta na certidão de nascimento. Já a identidade de gênero estabelece com que gênero a pessoa se identifica, masculino ou feminino.
Fonte: JC Oline
http://www.afogadosveiculos.com/

Aliança entre PT e PSB está perto de se tornar realidade

O PT de Pernambuco marcha para o apoio à reeleição do governador Paulo Câmara, do PSB. A defesa da aliança, feita por uma ala do partido junto à Executiva Nacional, se configura como o ponto de partida para o PT sair do isolamento no estado, e, com isso, eleger uma bancada federal, além de fortalecer a estadual – o partido de Lula não fez sequer um deputado federal em 2014.
A ala petista, que tem à frente Oscar Barreto, militante histórico e vice-presidente estadual, acredita que insistir na candidatura de Marília Arraes ao Palácio do Campo das Princesas é um equívoco que impede o crescimento da legenda em Pernambuco. Marília não ampliou o espectro de forças do PT, não conquistou nenhum apoio fora da sigla, e segue numa pré-campanha baseada no discurso do golpe. Enquanto a ala pró-Paulo argumenta que, em tempos de crise, e com Lula preso, a melhor saída é o PT retomar uma aliança com um aliado histórico, que ajudou na consolidação da sigla.
Em um documento assinado pelos petistas favoráveis à união com o PSB, a ala que defende a aliança apresenta suas razões. “Hoje, no Governo do Estado, estão o PSB, o PDT e o PCdoB, e concretamente abre oportunidade de o PT vir a se incorporar a essa frente, de retornar ao protagonismo e à possibilidade de apresentarmos nossas propostas de melhorias das condições de vida do nosso povo”, diz o grupo.
O posicionamento dessa ala representa um sentimento crescente no PT de Pernambuco, que aponta para a formação de uma grande frente partidária de esquerda, liderada pelo governador Paulo Câmara; frente a uma oposição cada vez mais intitulada como o palanque de Temer, onde se reunirão, além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), vice-líder do governo no Senado, os ex-ministros do presidente Temer, Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB) e Fernando Filho (DEM), bem como o senador Armando Monteiro Neto (PTB). (Via: Coluna do Edmar Lyra)
http://www.afogadosveiculos.com/

Chance de aliança com PT no 1º turno é próxima de zero, diz Ciro Gomes

Após trocar farpas com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou neste sábado (5), que a chance de uma aliança entre os dois partidos no primeiro turno das eleições presidenciais é "próxima de zero". Ele deixou claro que uma negociação com o partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria bem recebida.
Nesta semana, a senadora Gleisi Hoffmann afirmou que uma conversa com Ciro Gomes não aconteceria "nem com reza brava". Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Ciro respondeu que tinha "pena" da presidente do PT. Ele procurou explicar a declaração dizendo que lamentava o que a presidente do PT pensa. "Eu tenho pena de ela pensar e dizer isso porque temos que tomar muito cuidado inclusive para explicitar nossas diferenças", afirmou o pré-candidato, fazendo uma crítica indireta à cúpula petista.
"Para algumas pessoas, que não tem treinamento, que não tem nível, que não tem vida crítica, não conhece o País, outros valores importantes parecem prevalecer sobre o valor maior, que é o nosso País e a sorte do nosso povo", declarou. Ciro negou, no entanto, que estivesse referindo-se diretamente a Gleisi Hoffmann.
Ele destacou que não está procurando aproximação com o PT, mas deixou claro que ainda espera uma negociação com o partido. "Claro que seria um apoio bem-vindo, só que sou um homem vivido e a natureza do PT, e eu compreendo e respeito, é ter o seu próprio candidato." Ele repetiu que é preciso "respeitar o PT e dar a eles o tempo que eles precisam".
"Todo dia eles falam de mim, eu estou tocando minha bandinha, já convidei outras pessoas para vice e estou discutindo com outros partidos", emendou. Quando questionado sobre qual é a chance de uma aliança com o PT no primeiro turno, o ex-ministro disse ser próxima de zero. "Não tenho a menor ideia, mas acho que é próxima de zero."
http://www.afogadosveiculos.com/

Campanha de enfrentamento ao abuso sexual infantil é lançada em PE

Não bastasse o trauma, crianças e adolescentes vítimas de violência sexual no Estado ainda precisam lidar com a falta de assistência do poder público. Os problemas começam no momento da denúncia e se agravam durante o acompanhamento psicológico. Do entendimento de que não basta quebrar o silêncio para romper o ciclo de abuso, a Rede de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes de Pernambuco lançou nessa quinta-feira (03) a campanha “Mexa-se! A infância precisa da Rede de Proteção”, com o objetivo de mobilizar sociedade e autoridades quanto às necessidades das vítimas.
“Precisamos de intervenções a fim de oferecer os serviços necessários para que o jovem se restabeleça e o agressor seja responsabilizado, como o pleno funcionamento de delegacias da criança. Em Pernambuco, elas não estão em todas as regiões. Onde não existe atendimento especializado, as crianças são ouvidas nas delegacias comuns e acabam revitimizadas, porque não há formação adequada ou compreensão de que o caso requer atenção especial”, pontua Ricardo Oliveira, coordenador da rede.
A falta de recursos e de profissionais nos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) são problemas ainda maiores. “Ficamos peregrinando com as vítimas, buscando serviços em municípios vizinhos ou em ONGs, porque o atendimento não funciona. A rede de assistência tem que ser eficiente. As consultas não podem ser marcadas para meses depois”, argumenta a conselheira Maria da Conceição Pimentel, da Associação Estadual de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares.
De acordo com o secretário-executivo de Assistência Social, o Estado está trabalhando para aumentar a atuação dos Creas. “Nossa meta é que todos os municípios tenham o seu centro. Ainda faltam 18. Desses, 14 estão em processo de implantação, que deve ser concluído até o fim do ano. O recurso de R$1,8 milhão já foi repassado à maioria dos municípios.”
Sobre o atendimento nas delegacias, a Polícia Civil informou que o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente atua no Grande Recife, oferecendo escuta especializada, em ambiente adequado e com garantia da privacidade. Em março, a PCPE promoveu uma capacitação em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco. Participaram policiais das seccionais do Recife, médicos e auxiliares legistas do IML, além de profissionais da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher. O mesmo será realizado em todo o Estado.
ESTIMULAR O DEBATE: A campanha quer debater essas situações e estimular as denúncias, através de uma programação especial. Em Pernambuco, de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), foram registrados 1.382 casos de abuso sexual contra menores em 2017. No mesmo período, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) recebeu 289 denúncias. De janeiro a abril de 2018, o órgão já contabilizou 144 casos. “É sinal de que as pessoas estão sabendo como denunciar. Ainda existe subnotificação, principalmente porque, em 90% dos casos, o agressor é da família”, explica o gerente de políticas para a criança da SDSCJ, Macdouglas Oliveira.
A programação comemorativa ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual, celebrado em 18 de maio, inicia quinta-feira, com atividades para crianças da Escola Estadual Sizenando Silveira, em Santo Amaro. Dia 18, às 14h, acontece uma caminhada, com saída do Parque 13 de Maio. No dia 23, será realizado um seminário, das 8h às 17h na Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), bairro da Boa Vista. O encontro também acontece em Caruaru, no dia 29, das 8h às 13h, no Centro de Educação Popular Comunidade Viva, bairro do Cedro. (Via: Jc Online)
http://www.afogadosveiculos.com/

Correios vão fechar 513 agências e demitir cerca de 5,3 mil funcionários

Os Correios vão fechar 513 agências próprias e demitir cerca de 5,3 mil funcionários que trabalham nelas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
A decisão foi aprovada pela diretoria da companhia em fevereiro deste ano e mantida em sigilo, sendo que os participantes precisaram assinar um termo de confidencialidade.
Serão fechadas 167 agências em São Paulo, sendo 90 na capital e 77 no interior.
O ex-presidente dos Correios Guilherme Campos afirma que as demissões podem ser ainda maiores, dependendo da capacidade da empresa de indenizar os funcionários. A decisão teria ficado em sigilo por causa da quantidade de funcionários que serão demitidos com a mudança.
http://www.afogadosveiculos.com/

Inscrições no Enem começam segunda-feira (07)

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam às 10h de segunda-feira (07) e vão até o dia 18 de maio. Mesmo os candidatos que pediram isenção da taxa de inscrição no Enem devem se inscrever, na Página do Participante.
O pagamento da taxa de inscrição para quem não conseguiu a isenção, no valor de R$ 82, pode ser feito até o dia 23 de maio, nas agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios.
Para fazer a inscrição, o participante deverá apresentar o número do CPF e do documento de identidade e criar uma senha. O número de inscrição gerado e a senha cadastrada deverão ser anotados em local seguro, pois serão solicitados para o acompanhamento da situação da inscrição na Página do Participante. Esses dados também serão usados para consulta do Cartão de Confirmação da inscrição e para a obtenção dos dados individuais dos candidatos.
Na hora da inscrição, o candidato deverá informar um endereço de e-mail válido e um número de telefone fixo ou celular, que serão usados para enviar informações sobre o exame. Também deve ser indicado o município onde o candidato quer realizar o exame e a língua na qual quer fazer a prova de língua estrangeira (inglês ou espanhol).
Atendimento: O candidato que necessitar de atendimento especializado ou específico deve fazer essa solicitação no ato da inscrição. O atendimento especializado pode ser pedido para pessoas com problemas como baixa visão, cegueira, deficiência física, deficiência auditiva, deficiência intelectual, dislexia ou autismo.
O atendimento específico pode ser solicitado para gestante, lactantes, idosos, estudantes em classe hospitalar ou com outras condições específicas.
Os candidatos travesti ou transexuais que desejarem também poderão pedir atendimento pelo nome social.
Provas: As provas do Enem deste ano serão realizadas em dois domingos, nos dias 4 e 11 de novembro. o primeiro dia da prova, que reúne redação e questões de linguagens e ciências humanas, terá cinco horas e meia de duração e o segundo dia, com questões de ciências da natureza e matemática, terá cinco horas.
Os resultados do Enem poderão ser usados em processos seletivos para vagas no ensino superior público, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
http://www.afogadosveiculos.com/

Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM neste domingo, dia 06 de maio de 2018.

C-99 (ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA)
Município : Iguaracy PE
Local : sitio Cajazeira zona rural de Iguaracy
Data/Hora : 0613MAIO2018
Vítima-1 : F. P. M.,56 anos de idade casado, agricultor.
Endereço : Zona rural de iguaracy-PE
Resumo : A GT juntamente com o Agente Civil de plantão foi até o endereço supracitado, onde a vítima havia informado que sua residência havia sido arrombada. Foi constatado a veracidade da informação, pois as portas e janelas da referida residência estavam quebradas, com também, os móveis e objetos jogados ao chão. Há indícios que se trata de um ato provocado por algum tipo de desafeto, já que nenhum objeto foi subtraído do local. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para à DP local para serem adotada as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------------
I - 99(ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO)/C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Morada Nova, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 060100MAIO2018.
Imputado : R. S. G., 25 anos, solteiro, serviços gerais.
Endereço : Rua B, 16-A, Vila da Cohab, São José do Egito – PE.
Resumo : Ao realizar rondas, a ROCAM deparou-se com o imputado em atitude suspeita. Que ao realizar abordagem verificou que a motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 1999, placa BWX 2482, encontrava-se com a numeração do Chassi raspado, bem como com a numeração da placa de outro veículo, sendo a placa BWX 2482 pertencente ao veículo Honda CG 150 Titan ES, preta, ano 2007. O imputado afirmou ter comprado o veículo à pessoa de “Doma”. Diante dos fatos, após apresentar o veículo na delegacia local, o veículo ficou apreendido e o imputado vai responder um TCO.
---------------------------------------------------------------------
B-99(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA); B-04(LESÃO CORPORAL); B-02(AMEAÇA); F-02(USO ILEGAL); F-99(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Rua 07, 70, Jureminha, Tabira-PE.
Data/Hora : 060130MAI2018.
Imputado : K. H. A. S., 19 anos, Solteiro, Desocupado.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima-1 : M. J. F. S., 69 anos, Agricultora.
Endereço : Bairro Jureminha, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela guarda municipal a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência envolvendo violência doméstica. Chegando ao local constataram o fato através da vítima que a informou que por volta das 19:30h o imputado que é seu neto, foi em sua residência lhe pedir dinheiro para ir a uma seresta, por medo, devido o acusado ser usuário de drogas e já ter lhe ameaçado de morte outras vezes, lhe deu uma quantia referente a R$ 27,00. Em seguida não se dando por satisfeito, o mesmo retornou por volta de 01:30h da manhã e exigiu da vítima R$ 50,00, como não tinha esse valor para lhe dar, tentou entrar a força pela porta da frente da casa, quando viu que não conseguia, pulou o muro e tentou entrar pela porta da cozinha, onde veio a quebrar o vidro, causando-lhe uma lesão na mão, mesmo machucado ainda ameaçou sua avó de morte, caso ela não abrisse a porta. Porém tentando contê-lo, para que o mesmo não invadisse seu lar, a vítima teve seu braço direito e seu lábio superior lesionado. Diante do exposto, o policiamento deteve o acusado, no qual foi abordado e encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido. Conforme a situação em tela, as partes foram levadas ao hospital local para o devido atendimento médico e em seguida à DP de Afogados da Ingazeira onde o acusado foi autuado em flagrante delito. 
Continua...

BOM DIA - DEVOCIONAL DE HOJE E UMA SEGUNDA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus." Mateus 6:1

Reflexão: Por que fazemos as coisas que fazemos? Qual é a motivação do nosso comportamento? É tão fácil cair na armadilha de fazer coisas religiosas para que pareçamos bem para outros. Isso é verdade mesmo quando a cultura reage negativamente à nossa fé. Aqueles ao nosso redor que sabem sobre nossa fé e os cristãos ao nosso redor se tornam o alvo do nosso comportamento. Ao passo que queremos ter o tipo certo de influência para todos ao nosso redor, nunca devemos tomar as nossas decisões sobre serviço espiritual baseado em ser vistos por outros e recebermos honra por causa disso.
Oração: Todo Poderoso Deus, por favor, purifique meu coração de qualquer falsa motivação e ajude-me a servir as pessoas baseado na necessidade delas. Não permita que haja vaidade, orgulho, soberba, e nenhum outro tipo de sentimento que não esteja de acordo com a vontade do Senhor. No santo nome de Jesus eu oro e agradeço por tudo. Amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS