BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 26, 2018Mostrar tudo

Paulo Câmara segue na liderança em Pernambuco, aponta pesquisa Ipespe/Folha de Pernambuco

O governador Paulo Câmara (PSB) permanece na liderança das intenções de voto para o Governo do Estado, na terceira pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) em parceria com a Folha de Pernambuco. No levantamento feito entre os dias 22 e 23 desse mês, Paulo aparece com 36%, enquanto o segundo colocado, Armando Monteiro Neto (PTB), tem 26% das menções. Ambos oscilaram apenas um ponto percentual e mantiveram uma diferença de 10 pontos.
O ex-deputado federal Maurício Rands (Pros) e o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio aparecem empatados, com 2% cada. As candidatas Dani Portela (Psol), Simone Fontana (PSTU) e Ana Patrícia Alves (PCO) também apareceram empatadas, pontuando, cada uma, 1% das intenções de voto. Os votos nulos e brancos representam 22% dos entrevistados e os indecisos figuram em 9%. Em relação à última pesquisa, esses postulantes não tiveram variação do percentual de menções.
⏩    Mostrar matéria completa  
Usando uma metodologia face a face, o Ipespe ouviu 800 pessoas abordando critérios de sexo, idade, localidade, renda familiar, instrução e condição do município. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%, o que significa que a pesquisa tem uma probabilidade de 95% de representar a realidade. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PE-04472/2018.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

TÚNEL DO TEMPO: Waldemar Borges através de emenda enviada a Paulo Câmara adquire motos que reforçarão a segurança em Iguaracy e Afogados

Data da matéria: 20 de junho de 2018 / Web Sertão. 
O deputado estadual Waldemar Borges participou, na manhã desta terça-feira, da solenidade de entrega de 06 motocicletas que integrarão a frota do 23 Batalhão de Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira. 
As motos, adquiridas com recursos de emendas do parlamentar, irão patrulhar prioritariamente as cidades de Iguaracy e Afogados da Ingazeira. Representando o governador Paulo Câmara no ato, Borges destacou os investimentos do Governo de Pernambuco na segurança, que somados, chegam a ordem de R$ 4,5 bilhões de reais. 
As motos foram compradas atendendo a pleito do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e do vereador Daniel Valadares, de Afogados da Ingazeira. 
O prefeito Zeinha Torres comemorou. “Conversamos com o deputado para que também reforce a segurança no nosso município”, disse.
“São equipamentos importantes para auxiliar ainda mais no combate à criminalidade da região e da nossa cidade”, disse o vereador Daniel Valadares.
O coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá também destacou a importância das motos para atuação do 23º BPM.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

No Sudeste, Bolsonaro tem o dobro dos votos de Haddad; no Nordeste, metade

A polarização crescente entre os candidatos do PSL, Jair Bolsonaro, e do PT, Fernando Haddad, na disputa à Presidência da República se expressa também em diferenças de intenção de voto de acordo com a raça, a região e a renda média do eleitor, segundo demonstra o extrato completo da última pesquisa do instituto Ibope, divulgado nesta terça-feira 25.
No plano nacional, Bolsonaro registrou 28%, Haddad, 22%, Ciro Gomes (PDT), 11%, Geraldo Alckmin (PSDB), 8% e Marina Silva (Rede), 5%. No entanto, o candidato do PSL chega a ter o dobro dos votos do petista no Sudeste do país. Na região, o capitão tem 31% e o petista, 16%.
Por outro lado, Haddad tem duas vezes mais intenção de voto que Bolsonaro no Nordeste (34% a 17%), região onde o capitão da reserva ainda fica numericamente em terceiro lugar, atrás do cearense Ciro Gomes (18%).
No Sul, onde era a maior vantagem do deputado federal, a diferença diminuiu em 16 pontos percentuais em apenas uma semana. Bolsonaro caiu de 38% para 30% e Haddad subiu de 11% para 19% no conjunto de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. No Norte e no Centro-Oeste, o deputado ainda vence, mas a diferença também caiu. Ele oscilou de 32% para 33% enquanto o ex-prefeito de São Paulo passou de 15% para 20%.
Mulheres
Boa parte da dificuldade do presidenciável do PSL em alcançar a tão almejada vitória no primeiro turno continua sendo o voto feminino. Entre os homens, Bolsonaro tem 35% contra 22% de Haddad. Se apenas as mulheres votassem, no entanto, os dois estariam empatados com 21% das intenções de voto.
⏩    Mostrar matéria completa  
Situação semelhante se verifica a partir do aspecto racial. Entre os brancos, Bolsonaro está disparado na frente (33% a 17%), mas quando se analisa apenas o voto dos que se declaram pretos e pardos, os índices são praticamente equivalentes (25% a 24%), com leve vantagem para o capitão da reserva.
A disparidade é ainda maior quando se analisa o critério de renda. Entre os mais ricos, Bolsonaro tem sua maior vantagem: possui 42% das intenções de voto, contra apenas 15% de Haddad. Por outro lado, entre quem ganha apenas até um salário mínimo, a vantagem é do petista, que aparece com 30%, contra 16% de Bolsonaro.
Nas faixas intermediárias, a vantagem é do candidato do PSL, mas com crescimento gradual: entre um e dois salários mínimos, de 26% a 21%, entre dois e cinco, 34% a 19%, até chegar à vantagem de 27 pontos citada acima, verificada apenas entre quem recebe acima de cinco salários mínimos.
O Ibope ouviu 2.506 eleitores em 178 municípios entre os dias 22 e 23 de setembro. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-06630/2018. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%. (Via: Veja)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

TÚNEL DO TEMPO: João Fernando Coutinho com o apoio de Paulo Câmara bate o recorde em emendas para Iguaracy! Veja quem tem contribuído para o crescimento do nosso município:

Data da matéria: 18 de junho de 2018 / Web Sertão.
Há quem diga que o prefeito Zeinha só está fazendo uma boa administração porque teve a sorte de ter ao seu lado excelentes deputados, a exemplo do Estadual Waldemar Borges que já conseguiu mais de 300 mil em emendas para o município e o Federal João Fernando Coutinho, que mesmo sem nunca ter sido votado no município, em um ano e meio da gestão do prefeito Zeinha, já conseguiu arrastar para o município de Iguaracy, a incrível quantia de mais de 2 milhões de reais.
Como diz um trecho de uma linda canção de Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora, Não espera acontecer", uma coisa é certa, o prefeito Zeinha não tem esperado cair do céu aquilo que o seu município precisa. Quer seja no Recife, em Brasília ou em outro lugar qualquer, o prefeito tem sido bastante importuno, um "prefeito pidão", como seus próprios deputados já afirmaram.
Para quem ainda não fez as contar, os valores já conseguidos por Zeinha em um ano e meio de gestão, ultrapassa e muito aquilo que costumeiramente se foi conseguido em outras gestões passadas. Eis ai a importância de se ter bons parlamentares atuando em prol do município. 

Ex-prefeitos, Albérico Rocha e Dr. Pedro Alves, relembram ajudas que tiveram em suas gestões para Iguaracy.
Em seu discurso na noite desta última sexta-feira (15), o ex-prefeito Alberico Rocha, disse que durante o seu mandado de prefeito, conseguiu com o seu Deputado Federal na época, que era Inocêncio Oliveira, a quantia de 150 mil reais, um valor modesto em comparação aos quase 3 milhões já conseguidos para o município por alguém, que até agora, precisa ser dito, nunca foi votado na cidade, diferentemente do velho cacique que desde sempre colheu votos em Iguaracy, sendo, na maioria das vezes majoritário.
Já o ex-prefeito e atual vice, Dr. Pedro Alves, disse que Albérico ainda teve sorte, pois durante o seu mandato como prefeito, o citado parlamentar além de não ajudar, tirava tudo o que ele pedia em Brasília. "Se não fosse DR. Miguel Arraes e se não fosse o querido e inesquecível Eduardo Campos, eu jamais teria passado como prefeito em Iguaracy", disse Dr. Pedro Alves, conhecido como "o Plano de Saúde dos Pobres de Iguaracy", como costuma dizer o seu companheiro de chapa, Zeinha Torres

Todos que tem contribuído para o bem do município, foram lembrados durante inauguração.
Quando se é bom articulador, se consegue ajuda mesmo de onde não se espera, porém, todos que vem ajudando a atual administração, não deixam de terem seus nomes lembrados e exaltados, a exemplo do que aconteceu no palanque de inaugurações nesta última sexta.
O Deputado Estadual Diogo Moraes, que é também um dos que tem ajudado Iguaracy, devido a compromissos em outras localidades, não pode comparecer ao evento de inauguração, porém, mandou seu representante, a pessoa de Paulo Fernando (foto ao lado), que é irmão do ex-deputado estadual e atual prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira. Diogo Moraes conseguiu para Iguaracy uma emenda de 150 mil reais, os quais foram utilizados na pavimentação da Rua José Bezerra Câmara, ainda há outra emenda no mesmo valor, que o deputado está direcionando para Iguaracy.
Outro deputado que foi lembrado no evento, foi o Deputado Estadual Beto Acioly, que através da destinação de 50 mil Reais, o prefeito Zeinha está aplicando na construção da Praça do Bairro Santa Ana.
Ainda tem ajudado o município, o Deputado Federal, Gonzaga Patriota, que destinou o valor de 100 mil reais, que será utilizado em breve para a compra de um veículo para o TFD.
O Governo do Estado:
Outro que não poderia ter sido esquecido no palanque pelo prefeito Zeinha, sendo o maior ajudador de todos, foi o Governador Paulo Câmara. Durante estes meses que estamos fazendo parte da equipe de comunicação do governo municipal, temos divulgado uma série de ações do Governo do Estado em prol do município de Iguaracy. A maior delas, em nossa opinião pessoal, foi a Doação das Terras do Estado para o município, uma aquisição que tem um valor altíssimo, haja vista ser um terreno com uma ótima extensão, com mais de 20 hectares e que está localizado em uma área central da cidade. Com esta doação, uma coisa que não falta agora em Iguaracy, são terrenos para construir os prédios públicos que forem necessários, um presente que qualquer cidade gostaria de receber.
O que vemos em Iguaracy atualmente é um trabalho em conjunto muito positivo, onde prefeito, equipe de governo, vereadores, deputados e governador, estão de mãos dadas em busca de alcançar os melhores objetivos para o município e para a sua população.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

Homem que fez cirurgia de mudança de sexo se arrepende: “Queria voltar a ser eu mesmo”

Consequências da "ideologia de gênero" começam a aparecer
Robert Pádua Conceição. (Foto: Reprodução / Record TV)
Na última programação do Domingo Espetacular, a reportagem especial discutiu o tema ideologia de gênero, assunto que tem provocado polêmica no mundo todo.
Os riscos da mudança de sexo para a sociedade não foram discutidos entre os militantes e os simpatizantes de um movimento que invadiu a mídia.
A chamada “revolução sexual” tentou atribuir o gênero humano, homem e mulher, a um conjunto de comportamentos associados com masculinidade e feminilidade que são “aprendidos” em sociedade e não adquiridos no nascimento.
As consequências começam a aparecer, depois de poucas décadas e após terem sido criadas nada menos que “setenta” opções de gênero no Brasil.
De Robert à Sabrina
Robert Pádua Conceição, 30, estudante de teologia, viveu como homem até os 14 anos. “Robert foi um menino e foi uma menina ‘trans’. Da menina trans teve todo o seu processo de vida, mas hoje o Robert é o Robert”, inicia.
Segundo a reportagem, ele nasceu homem e depois teve o desejo de se transformar em mulher. Decidiu usar roupas femininas, deixou o cabelo crescer e iniciou uma transformação através de uma amiga.
continua....

Lei da Ficha Limpa retira 174 candidatos das eleições de outubro

Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.849, o que representa 6,35% do total. Segundo dados disponíveis no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 174 candidatos foram julgados inaptos por causa da Lei da Ficha Limpa, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputaria o Palácio do Planalto pelo PT.
A falta de requisitos para registro - como a não comprovação de pleno exercício dos direitos políticos, alistamento eleitoral e filiação partidária - foi o principal motivo para indeferimento de candidaturas – 75,47% do total de pedidos. Treze candidatos foram considerados inaptos a disputar as eleições por abuso de poder e outros cinco por gasto ilícito de recursos.
A Justiça Eleitoral confirmou 27.252 candidaturas, um crescimento de 11,24% em relação a 2014, quando 26.162 disputaram as eleições gerais – presidente, governador, senador, deputado federal, estadual e distrital. Até agora, 682 candidatos renunciaram e três morreram.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Estado terá 16 novas escolas de tempo integral

No Sertão, cidades como Flores, Belém de São Francisco, Araripina e Petrolândia serão contempladas
Pernambuco terá mais 16 escolas de tempo integral. O anúncio foi feito ontem pela Secretaria de Educação. Com as novas unidades, a rede estadual de ensino contará com 400 escolas desta modalidade, contando as escolas de referência e as escolas técnicas. A educação integral se tornou política pública pernambucana em 2008.
Sete das 16 novas escolas integrais ficam na Região Metropolitana do Recife, devendo o município de Paulista ter duas. Recife, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu e Cabo de Santo Agostinho terão uma escola cada. Quatro unidades serão no Agreste, quatro no Sertão e uma na Mata Norte, onde a cidade de Vicência foi a única contemplada da região.
Das 16 escolas de tempo integral, três unidades terão dupla jornada para turmas do Ensino Médio. Somadas as existentes desta modalidade, o estado contará com nove unidades. As três ficam na Região Metropolitana, sendo uma no Recife e as outras em Paulista e Igarassu. Nelas, as turmas serão divididas em dois horários. Algumas estudarão das 7h às 14h, enquanto as demais das 14h30 às 20h40.
⏩    Mostrar matéria completa  
No Sertão, serão contempladas em tempo integral as escolas Dário Gomes de Lima (Flores), Alípio Lustosa (Belém de São Francisco), Anízio Rodrigues Coelho (Araripina) e Icó Mandantes (Petrolândia). No perfil Tempo Integral em dois turnos Dário Gomes de Lima (Flores), Alípio Lustosa (Belém de São Francisco) e Icó Mandantes, de Petrolândia. (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do J. Bosco foi publicada em

Esta charge do Pelicano foi publicada em

Esta charge do Sponholz foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 25 de setembro de 2018.

 
B-11, B02, B99 (DESACATO, RESISTÊNCIA, PORTE DE ARMA BRANCA, AMEAÇA)
Município : Iguaraci-PE.
Local : Iguaraci-PE.
Data/Hora : 251130092018
Imputado : J. C. P. N, 32 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : COHAB, Iguaraci-PE.
Vítima : C. R. R, 71 anos, estado civil não informado, Agente Administrativa.
Endereço : Centro, Iguaraci-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no Centro da cidade quando foi solicitada por um funcionário da prefeitura local informando que o imputado chegou à prefeitura procurando pelo prefeito, como o mesmo não se encontrava, o imputado ameaçou os funcionários presentes, não satisfeito foi ao setor jurídico e ameaçou a funcionária.(vítima), a guarnição realizou rondas e encontrou o imputado, após a busca pessoal foi encontrado em sua bolsa de viagem uma faca peixeira. Foi dado voz de prisão ao imputado tendo o mesmo oferecido resistência, como também desacatou os policias com palavras de calão sendo necessário o uso da força para conte-lo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
.....................................................................
H-06( IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Data/hora : 250930SET2018
❌ imputado : J.J. M. S, 23 anos, casado, lavador de carros.
Endereço : Bairro Carnaíba Velha, Iguaraci-PE.
Resumo : A GT realizava a Operação Duas Rondas quando se deparou com o imputado que transitava na motocicleta Honda XLR 125 ES, cor branca, ano 2001, placa KIH 6314, o qual possuía várias denúncias de alta velocidade pelas ruas da cidade. No ato da abordagem foi verificado que a referida moto estava com o lacre violado e com a cor adulterada, pois após a consulta no INFOSEG, foi constatado que a cor original é azul. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a 24ª CIRETRAN e o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
.....................................................................
H-06(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Alto Santa Luzia Carnaíba-PE.
Data/Hora : 250940092018
Imputado : E. B. A. L, 19 anos, solteiro, mecânico.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT realizava a Operação Duas Rondas quando flagrou o imputado que trafegava na motocicleta Honda INX 200, preta/branca, ano 1999, chassi 9C2M02700XR002509, o qual é acusado de transitar em alta velocidade pelas ruas da cidade. Após a revista e consulta no sistema INFOSEG foi constatado que a referida motocicleta não possuía placa de identificação e que o número do motor estava deferente do número do chassi, o número do motor consta ser de uma motocicleta Honda XLR 125 ES ano 2001, N ° chassi 9C21D172018014767, caracterizando adulteração. O veículo não possui queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a 24° CIRETRAN e o imputado foi conduzido para a DP local para adoção das medidas cabíveis.
.....................................................................
B-02 (AMEAÇA) B-10 (DESOBEDIÊNCIA) B-11 (RESITÊNCIA-DESACATO)
Município : Tabira-PE.
Local : PE 320, Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 251400SET2018.
Imputado : C. J. N. O, 31 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : Centro, Tabira.
Vítima : T. D. R. S. R, 22 anos, amasiada, vendedora.
Endereço : Centro, Tabira.
Resumo : Ao realizarem rondas com abordagens a equipe ROCAM se deparou com a vítima, onde a mesma relatou que seu companheiro estava lhe ameaçando, em seguida o imputado chegou e ao ser indagado sobre as acusações, o mesmo desacatou o policiamento. Ao ser dada voz de prisão o imputado reagiu vindo a dar socos e chutes no policiamento, sendo necessário o uso da força, como também o uso de algemas para manter a integridade física da equipe e do próprio imputado. Os envolvidos foram conduzidos à DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
.....................................................................
I – 13 (LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER) B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 251700SET2018
Vítima : C.N. B, 52 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada via telefone que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua residência, o policiamento foi ao local junto com a Polícia Civil onde constataram o fato, a vítima se encontrava sem vida em cima da sua cama, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência e segundo familiares a mesma estava com problemas de saúde devido a bebida, a residência não tinha sinais de arrombamento. O corpo foi encaminhado ao IML e a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
.....................................................................
C-01 (ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 251930SET2018.
Vítima : R.G. M. B, 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro de Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT ao realizarem rondas com abordagens foi solicitada pela vítima a qual informou que seguia para a quadra da granja quando dois indivíduos se aproximaram do mesmo e começaram a fazer perguntas. Logo após anunciaram o assalto e pediram o seu telefone celular, um aparelho da marca SANSUNG ON7. A vítima não reconhece os assaltantes e informou que eram pardos e usavam boné, não sabendo informar as cores das roupas. O individuo que anunciou o assalto estava de posse de uma arma branca tipo punhal. Foram feitas diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi repassada para à DP local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

DEVOCIONAL CRISTÃO PARA SUA EDIFICAÇÃO - UM BOM DIA E UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4

Reflexão: Quando confiamos no Senhor e nEle esperamos, diz a Bíblia que Ele trabalha em nosso favor. Às vezes é difícil esperar, pois nós somos muito imediatistas e o tempo de Deus é diferente do nosso. Mas lembre-se que o Senhor Jesus falou que tudo que pedirmos ao Senhor, Ele nos concederia, então peça, Ele te abençoará. Deus tem prazer em fazer milagres, por isso não se desespere, agüenta um pouquinho mais, e a tua vitória virá.
Oração: Pai querido, eu sei que o Senhor tem o melhor para mim, não permita que eu tome nenhuma decisão apressada, ajuda-me a esperar no Senhor, no Seu tempo, pois tenho certeza que a Sua promessa vai se completar em minha vida. Eu rejeito toda ansiedade, toda falta de fé e todo medo. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS