Gerente do Banco do Nordeste veio pessoalmente a Iguaracy agradecer a QUITAÇÃO TOTAL dos débitos dos agricultores do município.


Gerente do Banco do Nordeste veio pessoalmente a Iguaracy agradecer a QUITAÇÃO TOTAL dos débitos dos agricultores do município.

O Governo Municipal de Iguaracy, recebeu na manhã desta terça-feira (08), na sede da prefeitura, a visita do gerente do Banco do Nordeste, José Cidrão Torres Neto, o gerente foi recebido pelo secretário de administração Marcos Henrique para formalizar a parceria do município com o Banco do Nordeste, para quitação das dívidas de 151 agricultores de Iguaracy.
O gerente do Banco do Nordeste, agradeceu ao prefeito Zeinha Torres e aos vereadores da base do governo pela iniciativa e o empenho em quitar totalmente as dívidas de 151 agricultores do município de Iguaracy, e que a parti de agora, todos esses agricultores ficarão com seus débitos totalmente quitados com o Banco e poderão ter acessos a novas linhas de créditos para fomentar as suas produções, melhorar a qualidade de vida de seus familiares com nova geração de renda e usufruir de uma vida mais digna no meio rural.
O secretário de administração Marcos Melo, falou que esse é um momento importante e significativo para os agricultores do município de Iguaracy, eles terão suas dividas quitadas pelo Governo Municipal e terão total apoio de toda equipe de governo em especial da Secretaria de Agricultura para acesso a novas linhas de crédito.
Segundo o secretário, novos créditos terão orientação técnica e apoio na produção e comercialização dos produtos, com isto, o secretário espera que o desenvolvimento do meio rural seja cada vez maior, com acesso a obras de infraestruturas hídricas realizadas pelo município e créditos rurais através do Banco do Nordeste para o fomento da agricultura do município de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS