Governo de Iguaracy fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto de 30% para cursarem o nível superior.


Governo de Iguaracy fecha parceria com a UNIP e funcionários terão desconto de 30% para cursarem o nível superior.

O prefeito Zeinha Torres, junto com o secretário de administração, Marcos Melo, receberam na manhã desta terça-feira (15), o representante da UNIP, André Santos, onde celebraram uma importante parceria que irá beneficiar os funcionários públicos do município.
Conforme a parceria firmada entre a universidade e a prefeitura, os funcionários que quiserem estudar na UNIP, terão um desconto de 30% do valor da mensalidade.
Essa é mais uma iniciativa do Governo Municipal de Iguaracy para incentivar os funcionários a terem uma melhor qualidade de vida ajudando a garantir acesso educacional a nível superior e a graduação.
A Unip polo Afogados da Ingazeira-PE, recebeu em novembro de 2018, uma premiação por ter sido eleita o Melhor Polo do Nordeste.
Não foi a primeira vez que o polo de Afogados é premiado pela matriz. Em 2016, num universo de mais de 700 polos, Afogados teve destaque significativo e foi considerado referência para os outros polos do país, servindo inclusive de tema de debate durante palestras para outros polos.
O polo de Afogados da Ingazeira teve início em 2007 e hoje, com onze anos de funcionamento, vem se destacando, conquistando prêmios, e ajudando muita gente a realizar o sonho de ter uma formação superior.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS