Iguaracy parou para assistir ao show de Márcia Felipe. A cantora que já foi vocalista de Aviões, Garota Safada e Forró do Muído, abalou na Festa de Janeiro 2019.


Iguaracy parou para assistir ao show de Márcia Felipe. A cantora que já foi vocalista de Aviões, Garota Safada e Forró do Muído, abalou na Festa de Janeiro 2019.

A "cereja do bolo" da Festa de Janeiro 2019, assim retratou o radialista Anchieta Santos ao se referir a apresentação da cantora Márcia Felipe em Iguaracy. E não foi apenas por força de expressão e para dar aquela valorizada que o comunicador fez esta citação, na realidade, a ex Aviões, Garota Safada e Forró do Muído, literalmente parou Iguaracy na noite desta quarta-feira (16).
Mas antes da apresentação principal, subiu ao grande palco a banda afogadense Amor e Sedução que não decepcionou e fez bonito enquanto o público aguardava ansioso a top da noite.
No palco, Márcia Fellipe deu um show. Considerada a nova voz do Forró Eletrônico, a carreira da cantora decolou quando substituiu Solange Almeida na banda Aviões do Forró, por um período de 06 meses, enquanto ela estaria de licença maternidade e desde então sua carreira não parou mais.
Um público talvez jamais visto, lotou a praça Antônio Rabelo superando todas as expectativas e batendo todos os recordes de público segundo a opinião deste blogueiro, e o que chamou mais a atenção, foi o fato de se tratar de uma festa no meio de semana.
Autoridades políticas municipais estiveram prestigiando a festa, dentre elas, o prefeito do município de Iguaracy, Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, o vice-prefeito Pedro Alves e sua esposa Graças Valadares, vereadores, lideranças e outras personalidades importantes.
Iguaracy ainda contou com a presença de alguns visitantes ilustres, entre eles, o ex-deputado federal João Fernando Coutinho, que não apenas participou da festa como também participou de um jantar na casa do prefeito Zeinha, juntamente com amigos e lideranças políticas locais.
Ao lado do vice prefeito Dr. Pedro Alves, vereadores e equipe de governo, o prefeito recebeu ainda a visita do Coordenador do DNOCS em Pernambuco, Marcos Rueda, e também amigos da região, como o prefeito de Ingazeira, Lino Moraes e demais autoridades do Pajeú.
A Festa de Janeiro em Iguaracy em fim voltou a ser realizada em grande estilo, renovando a cultura, trazendo renda e fortalecendo a tradição do município.
O evento desta noite passada atraiu pessoas de várias cidades e até de outros estados, reunindo, inclusive, aqueles iguaracienses moradores de outras cidades e regiões, que aproveitaram a ocasião para rever familiares e amigos. 
O Governo Municipal de Iguaracy e a Secretaria de Cultura e Turismo estão de parabéns por tão grandioso evento. 
E a festa continua, hoje tem Júnior Barão se apresentando em praça pública. Não perca!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS