Semana de agenda extensa para o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres. Confira agora em nosso blog:


Semana de agenda extensa para o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres. Confira agora em nosso blog:

Com o Governador - Zeinha Torres, Manoel Olímpio e e Fábio Torres ao lado do governador Paulo Câmara, nesta última sexta-feira (04.01.19), durante o primeiro ato do segundo mandato do governador à frente do Governo do Estado, no Sertão do Moxotó. Paulo fez questão de ratificar o compromisso da gestão com os avanços em todas as áreas, principalmente com o abastecimento hídrico das regiões mais afetadas pela seca.
Prestigiando Evento - O prefeito Zeinha Torres junto ao presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Manoel Olímpio e dos Vereadores, Fábio Torres, Jorge Soldado e Tenente, prestigiando evento durante a visita do Governado Paulo Câmara na cidade de Custódia.
Com Amigos - Neste último sábado (05), o prefeito esteve visitando a feira da cidade de Monteiro-PB, onde encontrou amigos e primos da comunidade de Mata Verde. O prefeito aproveitou para colocar os papos em dia.
De Parabéns - Na sexta-feira, 04 de janeiro de 2019, quem esteve fazendo data nova foi a primeira-dama do município. O prefeito Zeinha Torres deixou uma mensagem em suas redes sociais: "Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei a sua ajuda e pude contar com você. Feliz aniversário!"
Com o Governador Paulo Câmara - Na posse dos Secretários do Governo do Estado de Pernambuco na última quarta-feira (02). O prefeito fez questão de comparecer, assistir de perto e marcar presença na posse dos novos secretários, pois, logo em breve, começará sua jornada de 2019 em busca de recursos para Iguaracy.
Prestigiando Posse - O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, acompanhado do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, do ex-prefeito Albérico Rocha, também prestigiaram pessoalmente, a posse do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS