Homicídio em Tabira e agressão com dano material em São José do Egito. Veja todas as ocorrências desta quinta no boletim da PM.


Homicídio em Tabira e agressão com dano material em São José do Egito. Veja todas as ocorrências desta quinta no boletim da PM.

C-14 (DANO AO PATRIMÔNIO)
Município : Itapetim – PE.
Local : Bairro Quebra Cachimbo, Itapetim – PE.
Data/Hora :310600JAN2019.
Imputado : D. B. S,38 Anos, Solteiro, Auxiliar de Serviços Gerais.
Endereço : Ra São Francisco, Bairro Quebra Cachimbo, Itapetim – PE.
Vítima : I. G. S, 73 anos, Viúva.
Endereço : Bairro Quebra Cachimbo, Itapetim – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela genitora do imputado, a qual informou que o imputado apresentava comportamento violento, perturbando durante toda a madrugada, além de quebrar alguns objetos na casa da mesma. Diante dos fatos o policiamento se deslocou e constatou a situação, o imputado foi detido e encaminhado à DP local para as providências legais.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------
C-14 (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 311130JAN2019
Imputado : C.M. S, 44 anos, Amasiado, Servente de Pedreiro
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M.A. F, 36 anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma possível violência doméstica. Ao chegar no local foi encontrado o imputado sentado na calçada e com visíveis sinais de embriaguez, o mesmo encontrava-se com um sangramento em sua mão direita, ocasionado pelos vidros da porta que ele havia acabado de quebrar (segundo a vítima). O imputado juntamente com a vítima foram conduzidos à delegacia local para ser tomada as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
B - 02 (AMEAÇA) B - (POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira - PE
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 311140JAN2019
Imputado : M.N. S, 27 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : Jureminha, Tabira-PE
Vítima-1 : N.S. C, amasiada, desocupada, 16 anos
Endereço : Não informado
Vítima-2 : J. P. S, casado, agricultor, 31 anos
Endereço : Cohab, Tabira-PE
Resumo : A GT 23211 foi solicitada via ligação telefônica, onde foi informada que o imputado havia tentado beijar a vítima 01 a força sendo impedido pela vítima 02, momento em que o imputado mostrou uma faca intimidando as vítimas, os populares empurraram o mesmo no intuito de impedir uma possível ação contra as vítimas, o policiamento chegando ao local encontrou a vítimas que confirmaram o fato e informaram que o imputado tinha se evadido do local. Em seguida os Guardas Municipais disseram ter capturado ele em uma rua próxima. O imputado foi conduzido à DP juntamente com as vítimas e a arma branca apreendida para serem tomadas as providencias cabíveis.
----------------------------------------------------------
B-03/C-14 (AGRESSÃO/ DANO MATERIAL)
Município : São José do Egito- PE
Local : Bairro Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 311540JAN2019
Imputado : C. J.S. G, 36 anos, Solteiro
Endereço : Bairro São Borja, São José do Egito-PE
Vítima-1 : João Batista Ferreira de Freitas,72 anos, Amasiado, Taxista
Endereço : Rua 1, Nº81, Bairro São Pedro, Tabira-PE
B.O Nº : M10286541
Resumo : A GT foi acionada pela Central da 3ª CPM para atender uma ocorrência de agressão, o policiamento foi ao local onde encontrou a vítima, a qual relatou que foi contratada pela pessoa de L.S. O, em Tabira, nas proximidades da rodoviária, para trazê-la até o Bairro Borja, em São José do Egito, que quando chegou em frente ao mercado público a mulher pediu que a vítima parasse o veículo, momento que o imputado apareceu ao lado do motorista e com um capacete agrediu a vítima, lesionando-a na mão esquerda, lesão leve, e que ainda danificou o veículo da vítima na porta do motorista. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
C-03 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Tabira - PE
Local : Posto Alves, Povoado Brejinho, zona rural Tabira-PE.
Data/Hora : 311710JAN2019
Vítima 01 : R.B. O, 26 anos, amasiado, frentista
Endereço : zona rural Tabira-PE
Vítima 02 : A.M. F. N, 31 anos, solteira, frentista
Endereço : Tabira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada via ligação telefônica, onde as vítimas informaram que estavam trabalhando de frentista no Posto Alves, momento em que foram abordados por um indivíduo desconhecido em uma motocicleta Honda CG Titan, laranja, de placa não anotada, o qual estava armado com uma arma de fogo e anunciou roubo, subtraindo das vítimas aproximadamente 230,00 ( duzentos e trinta reais). Após o fato o imputado tomou destino a cidade de São José do Egito-PE. O policiamento realizou buscas na tentativa de prender algum suspeito, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------
B - 05 (HOMICÍDIO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira - PE
Data/Hora : 311800JAN2019
Vítima : Edilton Nunes de Carvalho, 50 anos, separado, comerciante
Endereço : centro Tabira – PE
Resumo : A GT 23211 foi informada pela central da 2ª CPM que a vítima teria sido esfaqueada em um bar de sua propriedade, o policiamento fez deslocamento ao local da ocorrência onde foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima levou uma facada na região do tórax e já teria sido socorrida ao hospital pelo resgate municipal, juntamente com o GATI e a Guarda Municipal, devido à gravidade da lesão ela foi transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, que ao entrar naquele nosocômio o mesmo veio a óbito. Segundo testemunhas a vítima encontrava-se no interior do bar, momento em que saiu do estabelecimento e foi para fora, depois de alguns minutos entrou ferido pedindo socorro, tendo as testemunhas informado não terem visto quem a feriu. Foi verificado que em um supermercado havia câmaras que filmaram um suspeito, foram feitas diligências, porém, ninguém foi detido até o momento. Diante do fato a ocorrência foi repassada à DP para as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS