Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, participou da comissão eleitoral que coordenou a eleição da AMUPE.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, teve a honra de fazer parte da comissão eleitoral que coordenou a eleição da AMUPE, junto com Marivaldo Andrade, prefeito de Jaqueira e Sebastiana, prefeita de João Alfredo.
A eleição contou com a presença do Governador Paulo Câmara e da Vice Luciana Santos.
Com a vice-governadora Luciana Santos
Acompanhando a eleição da AMUPE, ao lado do vice prefeito Dr. Pedro Alves e do prefeito de Flores, Marcone Santana.
A Eleição contou ainda com a presença do governador Paulo Câmara e da vice . Ficou decidido na 1º assembleia do ano na Associação Municipalista do Estado (Amupe), realizada nesta terça-feira (05), a reeleição do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) à presidência do órgão.
Em seu discurso, o socialista agradeceu a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e de todos os gestores municipais. “Hoje eu quero agradecer aqui a todos, o governador do Estado que tem o maior números de prefeitos na sua base. Aqui não se olha e se discrimina, todos os assuntos são discutidos coletivamente. Todos aqui estão representados. A diretoria executiva, cada dia tem se passado mais demandas porque Amupe cresce”, afirmou.
Em seu discurso, Patriota ainda agradeceu a presença de representantes pernambucanos no Senado e confirmou que o 13º encontro da Federação Latino Americana, que reunirá cerca de 23 países, será realizado no Estado.