Boletim Policial desta QUARTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta QUARTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(FURTO A RESIDÊNCIA) (INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 130905MAR2019.
M. Infrator : A. A. da S., 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. A. L. da S., 30 anos, casada, dona de casa.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas quando no bairro Padre Pedro Pereira foi solicitada pela vítima que estava muito nervosa, a qual relatou que ao adentrar em sua residência percebeu partes do telhado arrombado e que ao sair no muro visualizou um indivíduo em cima da casa do vizinho tentando adentrar naquela residência. De acordo com a vítima quando o suspeito percebeu que tinha sido notado, se evadiu do local fugindo por cima do telhado de outras casas. O policiamento realizou diligências pelas imediações e localizou o suspeito (menor de idade), ao procederem a busca pessoal foi encontrado com ele um aparelho celular da marca Multilaser, modelo UP DUAL 3g e uma colônia Natura Biografia de 100 ml, que pertenciam a vítima. Populares informaram que esses atos são frequentes no local e que o menor teria arrombado três casas no dia anterior. Diante do exposto, as partes envolvidas e os objetos apreendidos foram passados a disposição da delegacia local, onde foi lavrado um BOC.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 131100MAR2019.
Imputado-1 : E. L. T., 46 anos, amasiado.
Endereço : bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputaso-2 : J. I. da S. N., 52 anos.
Endereço : bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O efetivo de ROCAM realizava rondas quando foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local encontraram o imputado-1 com as roupas sujas de sangue e apresentando um corte na cabeça, e passou a relatar que havia entrado em vias de fato com o imputado-2 após um desentendimento devido a problemas de limpeza em um terreno baldio de propriedade do imputado-1. Após diligências o outro imputado foi localizado e confirmou os relatos, bem como declarou que havia provocado a lesão na cabeça do imputado-1 com um pedaço de tijolo. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à delegacia local, onde foi lavrado TCO.
---------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :131206MAR2019
Imputado : M. A. da S. F., 39 anos, divorciado, motorista
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M. A. P. da S., 16 anos, amasiada, doméstica
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe de ROCAM foi acionada pela Permanência da 1ª CPM, para atender uma ocorrência de agressão no endereço supracitado. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima, que ela estava sentada na relojoalheria do pai do imputado, quando o mesmo chegou perguntando a mesma o que estava fazendo ali e se estava encomodando o seu pai, no qual a vítima respondeu que não. Momento este que o pai do agressor pediu que a mesma fosse embora, porém se negou a sair do local, vindo o imputado a lhe agredir com um tapa no rosto, onde a mesma se retirou do recinto. O imputado ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo afirmou que não agrediu a vítima apenas a empurrou devido a mesma oportunar seu pai, que é idoso, a cada instante ao pedir dinheiro . Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis onde foi lavrado um TCO.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS