Boletim Policial registrado neste DOMINGO na área do 23º BPM


Boletim Policial registrado neste DOMINGO na área do 23º BPM

(AMEAÇA/ PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Quixaba-PE
Local : Zona Rural, Quixaba-PE
Data/Hora : 241530FRV2019
Imputado 1 : I. A. S., 56 anos, agricultor
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Vítima 01 : M. J. M., 52 anos, casada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Resumo : A GT DE Quixaba foi solicitada via telefone pela vítima, relatando o imputado encontrava-se em frente a sua residência ameaçando a mesma com uma faca peixeira e falando palavras de calão, na qual a denegria, não sendo a primeira vez que o mesmo faz isso. Chegando ao local do fato, o policiamento encontrou o imputado portando uma faca peixeira, tendo em vista que foi necessário o uso de algema pois o mesmo estava bastante alterado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para a doção de medidas cabíveis, no qual foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA/ POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241720FEV2019
Imputado-1 : J. J. S. 66 anos, Casado, Aposentado
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : E. V. R. 55 anos, Casado, Vigilante
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O efetivo da GT Ordinária e da ROCAM foram acionadas após denúncias de que o imputado supracitado, estaria ameaçando vizinhos com uma arma branca. Chegando ao local o policiamento manteve contato com a vítima, a qual lhe passou a informação que estavam sendo ameaçadas de morte pelo imputado por conta de um entulho que ele colocou em um buraco na rua, que fica na frente da casa do imputado. No entanto, o policiamento ao chegar na casa do imputado avistou um coldre de arma de fogo em cima da mesa da sala, bem em frente a porta de entrada da residência, ao ser indagado sobre a posse de alguma arma de fogo, o mesmo negou, porém autorizou a entrada do policiamento, onde ao realizar a busca no imóvel foi encontrado um revólver cal.38 com numeração 297863, com 05 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, o imputado juntamente com os materiais apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito por posse de arma de fogo em desfavor do imputado.
----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Itapetim – PE
Local : Zona rural, Itapetim - PE
Data/Hora : 241825MAR2019
Vítima-1 : J.M. O. S., 38 anos, casado, Mecânico
Endereço : São Cristóvão, Desterro - PB
Resumo : A GT ordinária foi informada pela testemunha 01 que no endereço supracitado havia um veículo abandonado. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um veículo Golf 1.6 Sportline, cor amarela, placa NQF- 1616 e que o veículo estava à aproximadamente uns 200 metros da estrada principal e com os vidros fechados, as portas travadas não havendo condições de conduzi-lo no momento para a DP local. Após identificar o proprietário do veículo e entrado em contato com o mesmo, onde relatou que por volta das 21h00 do dia 22.03.19 em frente á residência de seu pai foi abordado e roubado por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos com capacete e armados com arma curta, sem realizado o registro da ocorrência na DP de Teixeira-PB. Sendo assim, foi entrado em contado com o delegado de plantão, onde o mesmo determinou que fosse feito a liberação do veículo no local e a ocorrência foi repassada à DP local, no qual foi instaurado um inquérito para fins de esclarecimento dos fatos.
----------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (DANO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Vila do tigre, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 242000MAR2019
Imputado-1 : J. C. F. M., 29 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Vila do tigre, Santa Terezinha-PE
Vítima-1 : M. G. D. S., 21 anos, solteira, agricultora
Endereço : Vila do tigre, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas com abordagem quando foram solicitados pela Central de Operações do 23º BPM informando que a vítima teria ligado para verificarem uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima informou que sofria agressões psicológicas do seu companheiro, e que ele teria quebrado uma garrafa de vidro dentro da residência, jogou roupas da mesma no chão e jogou na rua o sofá da mesma. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, no entanto a vítima negou suas alegações iniciais, relatando que não sofria nenhuma agressão por parte do imputado e nem havia nenhum histórico de ameaça ou agressão. A ocorrência foi repassada para a DP local, onde foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado um TCO em desfavor do imputado.
----------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 242145MAR2019
Imputado-1 : J. Y. S. S., 20 anos, solteiro, autônomo
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Imputado-2 : M. B. L, 49 anos, casado, comerciante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas com abordagem quando foram solicitados por populares que residem no endereço supracitado, informando que havia um som automotivo em auto volume perturbando o sossego dos moradores. Chegando ao local foi constatada a veracidade das informações, onde o veículo encontrava-se com o porta malas aberto e com uma caixa de som em alto volume. Diante dos fatos, os imputados e o som foram conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS