Furto a residência em Afogados da Ingazeira e cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito. Veja as ocorrências desta quinta no boletim do 23º BPM


Furto a residência em Afogados da Ingazeira e cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito. Veja as ocorrências desta quinta no boletim do 23º BPM

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 281100FEV2019
Imputado : R. S. S., 26 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona rural, São José do Egito - PE
Resumo : Após levantamentos realizados pela equipe do malhas da lei, a equipe de Rocam deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de São José do Egito, Drª Tayná Lima Prado, em desfavor da pessoa do imputado, o qual pesa a acusação de tentativa de homicídio contra o mesmo. O Imputado foi conduzido a DP local para as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Planalto, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 281540FEV2019
Imputado : I. M. S., 33 anos, amasiado, desocupado
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : R. L. S., 59 anos, divorciado, empresário
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-Pe
Resumo : A GT foi solicitada pela Central do 23º BPM para se deslocar até AIS-20 onde estava a vítima de um furto a uma casa de sua propriedade, localizada no endereço em tela, ocorrido na data de 27.02.19 e registrado na delegacia. A vítima alegou que uma testemunha viu quando o imputado tirava os objetos da residência, um aparelho de som, um conjunto de panelas e outros objetos de menor valor. Ciente da informação, o policiamento diligenciou e localizou o imputado que confessou o crime e afirmou que na ação, estava acompanhado do indivíduo conhecido por "Pxxxx" que possui histórico de crimes do gênero na cidade. O imputado foi encaminhado para delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
F-99(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 281840FEV2019
Imputado : L. A., 18 anos, solteiro, estudante.
Endereço : bairro são Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe de Rocam ao realizar rondas com abordagens no bairro São Francisco, avistou o imputado no meio do mato as margens do rio Pajeú. O efetivo se deslocou a pé e realizou a abordagem no suspeito, sendo encontrado em sua mão esquerda uma pequena quantidade da droga conhecida popularmente por maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, a qual pesou 1g. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as devidas providências.
------------------------------------------------------------
B – 08 INVASÃO DE DOMICÍLIO) B – 99 (INJÚRIA) C – 14 (DANO)
Município : Brejinho-PE
Local : zona rural, Brejinho- PE
Data/Hora : 282010FEV2019
Imputado : V. E. S., 26 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : zona rural, Brejinho – PE
Vítima : J. M. de S. A., 33 anos, amasiada, agricultora
Endereço : zona rural, Brejinho- PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu ex companheiro teria invadido sua residência, quebrou alguns objetos e proferiu palavras de calão contra a mesma. Chegando ao local, foi constatado o fato, bem como foi verificado que o imputado forçou a janela para entrar na residência da vítima, porém o mesmo não se encontrava no local. A ocorrência foi passada à DP de Brejinho para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS