Governo Municipal levará água encanada para 14 famílias da Vila Flor. Secretário de Agricultura foi quem deu a boa notícia.

O secretário de Agricultura de Iguaracy, Geraldo Messias da Rocha, com muita alegria informou pelos canais de comunicação da gestão municipal, mais uma conquista do governo do prefeito Zeinha Torres, disse que trata-se de um poço montado e instalado pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) na comunidade do Sítio Malhada do Riachão.
O secretário disse que após a análise da água, a mesma foi considerada potável e própria para consumo humano, um excelente motivo para se comemorar.
Vila Flor - Foto em 27.10.2011
Mas a alegria não para por ai, o secretário disse que então pediu aos técnicos da CPRM que dimensionassem uma bomba um pouco maior da necessária para o poço, para que através de um sistema simplificado feito com recursos do próprio município, se pudesse levar a água até a comunidade da Vila Flor.
Geraldo disse ainda que o prefeito Zeinha Torres já sinalizou positivamente para que fosse colocado em andamento mais um sistema simplificado que irá beneficiar 14 famílias do município. O Governo Municipal de Iguaracy, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.