Prefeito de Iguaracy foi ao Recife reforçar pedido de asfaltamento da PE 282 que liga Iguaracy a Jabitacá


Prefeito de Iguaracy foi ao Recife reforçar pedido de asfaltamento da PE 282 que liga Iguaracy a Jabitacá

O município de Iguaracy encontra-se vivendo dias de muitas conquistas e vitórias. A população que tem avaliado positivamente a gestão do prefeito Zeinha Torres, passa por momentos de grande otimismo e expectativa graças as constantes notícias veiculadas nas mídias locais, onde rotineiramente vem retratando os feitos desta gestão que tem superado todas as expectativas.
Mas para que Iguaracy continue crescendo, não basta apenas sonhar, é preciso arregaçar as mangas e correr atrás, e neste quesito, o prefeito da cidade tem mostrado uma coragem e determinação muito grande e não tem hesitado em bater na porta de quem quer que seja para tonar os sonhos em realidade, os seus e os de sua população.
Neste sentido, o prefeito Zeinha Torres esteve nesta segunda-feira (25), visitando o secretário executivo de Infraestrutura do Governo de Pernambuco, Tarcísio Ribeiro, onde reforçou mais uma vez a solicitação da pavimentação asfáltica da PE 282, que liga a sede do município ao distrito de Jabitacá.
O Asfaltamento desta PE é um sonho de muitos anos, e se depender dos esforços do prefeito, quem sabe se Deus quiser, em breve não teremos boas notícias...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS