Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitou presença do Governador Paulo Câmara em Sertânia para agradecer apoios e apresentar novas demandas para o município.


Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitou presença do Governador Paulo Câmara em Sertânia para agradecer apoios e apresentar novas demandas para o município.

Prefeitos do Pajeú estiveram em Sertânia acompanhando a agenda do Governador Paulo Câmara na inauguração da Adutora do Moxotó onde aproveitaram para apresentar pleitos para os seus municípios, entre os governantes municipais, estava o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, que agradeceu todo o apoio que vem recebendo da gestão e também solicitou novas melhorias para o seu município.
 Com o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho
A Adutora do Moxotó e primeira etapa da Adutora do Agreste, obra que fará com que a água da transposição do Rio São Francisco abasteça áreas do Sertão e Agreste. A obra promete atender mais de 400 mil pessoas.
A entrega da Adutora do Moxotó e da 1ª etapa da Adutora do Agreste agrega como principal característica a melhoria na distribuição da água para abastecer cerca de 400 mil pessoas, entre os municípios de Arcoverde, Pedra, Venturosa, Pesqueira, Alagoinha, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó, São Caetano e São Bento do Una.
Vários outros prefeitos da região estiveram presentes à agenda, que ainda teve o Ministro da Integração Nacional, Márcio Canuto e o líder do governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS