Edital para escolha do Conselho Tutelar de Iguaracy - Veja informações e links para baixar documentos:


Edital para escolha do Conselho Tutelar de Iguaracy - Veja informações e links para baixar documentos:

Já estão abertas as inscrições para quem deseja concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Iguaracy, Sertão de Pernambuco. Ao todo estão disponíveis cinco vagas para titulares e cinco vagas para suplentes para o quadriênio 2020/2024.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizado na Rua Hercílio de Carvalho Veras, 02, centro, Iguaracy-PE, nos dias e horários de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
O candidato dentre outras coisas deverá apresentar originais de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de quitação com a justiça eleitoral, certidão negativa de antecedentes criminais, certificado de conclusão do ensino médio (2º grau), ter idade superior a 21 anos, reconhecida idoneidade moral e residir no município de Iguaracy.
- O edital poderá ser analisado no mural da sede da Prefeitura e na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy ou clicando no link abaixo onde disponibilizamos cópia na íntegra: 
......................................................
Edital na íntegra: CLICK AQUI
...................................................... 
Disponibilizamos links com modelos de documentos que serão necessários:
- Requerimento de Inscrição - CLICK AQUI
- Atestado de Idoneidade Moral - CLICK AQUI
- Declaração de Tempo de Residência - CLICK AQUI
...................................................... 
- Certidão de quitação emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral; (http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
Certidão negativa de antecedentes criminais emitida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco; (http://www.tjpe.jus.br/web/antecedentes-criminais/);

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS