“Os outros prefeitos não faziam isto e ele tá fazendo”. Moradores do Sítio Monte Alegre dão testemunho da gestão do prefeito Zeinha:


“Os outros prefeitos não faziam isto e ele tá fazendo”. Moradores do Sítio Monte Alegre dão testemunho da gestão do prefeito Zeinha:

A gentil dentista Natália é da cidade de Triunfo e atende na UBS de Jabitacá.
Tatiane Laís Martins, mesmo sendo uma pessoa com dificuldades especiais, tinha na ponta da língua palavras de agradecimento ao trabalho realizado pela equipe do prefeito Zeinha Torres durante a 14ª Edição do Governo Itinerante, que foi realizado nesta última terça-feira(16) na comunidade do Sítio Monte Alegre.
Achei bom, conheci muita gente, ir para Iguaracy dá trabalho, tem que pagar pra ir, os outros prefeitos não faziam isso e ele tá fazendo” disse.
Josineide Martins dos Santos trouxe a filha Janiele para ser atendida pela dentista Natália Melo. Disse que estava achando muito bom os atendimentos que estavam sendo feitos.
A gente nunca viu estas coisas aqui, mas agora estamos vendo, é melhor do que sair e ir para a cidade. O prefeito tá mostrando que tá fazendo, né?” disse.
Maisa Martins dos Santos, também trouxe a filha Raelly para ser atendida pela dentista. Em conversa com a nossa reportagem disse que estava muito satisfeita com o governo do prefeito Zeinha.
Estou achando muito bom, é uma novidade, porque nunca teve esse tipo de coisa aqui pra gente. Sempre foi uma dificuldade, a gente sempre sai daqui para ir para o hospital em Monteiro, porque no município de nós antigamente não tinha esse atendimento”.
Maísa disse ainda que até se surpreendeu com a gestão, “eu não imaginava que ele (Zeinha), fosse olhar aqui para aonde a gente mora”, disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS